quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sorteio Kit Laranjas e Especiarias da Atelier do Banho

Olá meninas..
Tô passando rapidinho pra lançar mais um sorteio legal pra vcs.

Dessa vez o Sorteio é em parceria com a Atelier do Banho , nossa parceria super perfumada..
Apresentei os mimos que recebi da marca (aqui ) e tem resenha de 2 produtos (aqui).

Então deixo o convite pra vc conhecer o site e a enorme variedade de produtos da marca.

Vamos saber mais sobre o sorteio?
Vem comigooo...


Prêmio:
Kit com Hidratante, Esfoliante e Sabonete em barra
Laranja e Especiarias (uma maravilha de cheiroso rss)

REGRAS OBRIGATORIAS:

1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) dos Blogs GORDINHA RETADA .

3. Ter pelo menos 1 comentário em posts rescente aqui do Blog  
( não vale post de sorteios)

4. Preencher corretamente o FORMULÁRIO que está no final desse post.

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter  @nessa_ba e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:
Meu Banho vai ficar + perfumado com o Kit de Laranja  Atelier do Banho que a nessa_ba está SORTEANDO .PARTICIPA.http://migre.me/5Efxc
( isso te valerá + 1 inscrição )

2. Divulgar o sorteio no seu Blog com foto,data do termino e link aqui do sorteio.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog, com a foto e link ( deverá permanecer até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )

4. Adicionar o meu  Facebook  ( aqui ) e divulgar o sorteio no seu .
( isso te valerá + 1 inscrição)

5. Assinar a NEWSLETTER do Blog Gordinha Retada
( isso te valerá + 1 inscrição )

A cada nova divulgação DIÁRIA ( ou seja só vale divulgar 1 vez ao dia em cada rede social ) vc deve preencher o formulário com o link de divulgação. 

Sorteio tem inicio dia 08 de Setembro e encerra dia 25 de Setembro ao meio dia.

O prêmio será enviado por mim.
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.

15 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus