sábado, 3 de dezembro de 2011

Fototutorial: Sugestão de Make para o Natal, Vem comigo vem...

Bom dia lindonas...
Sabadão ok por aí?
Aqui tudo certinho..
Hoje encerra 3 SORTEIOS e amanhã eu tragoo resultado ok?
Mais participem dos 9 SORTEIOS que rolam no Blog ( aqui )

Hoje é dia de??? Postar fototutorial de make...e a dica de hoje é uma sugestão para o Natal, nada muito bafho, coisinha simples para um jantar e familia e com produtos de fácil acesso...vamos dá uma olhadinha?





Gostaram?
Make  em tons de marrom e uma boca rosa queimado, enfim..vamos ver?

Como fazer:

clica que amplia...

Antes vc vai aplicar corretivo em toda a palpebra, isso ajuda a fixar e realçar mais a cor da sombra.

1. Aplica a sombra marrom marcada na foto como n° 4, aplicar do canto externo até metada da palpebra.
2. Aplicar a sombra marcada na foto como n° 2, no canto interno da  até a metade da palpebra.
3. Com a sombra n° 4 vc vai dá uma esfumada levando mais para a parte superior da palpebra.
4. Com uma sombra preta, vc vai marcar o canto externo do olho.
5. Com um pincel chanfrado ou um aplicar desses de sombras, vc vai passar a sombra n° 4 rente os cilios inferiores.
5. Passar lapis preto na linha d'agua, iluminar com sombra branca rente a sobrancelha e aplicar mascara para cilios.

 O resultado é esse....

clica que amplia...


A paleta usada foi o quinteto da Fenzza n° 1
Essa paleta é o máximo, super pigmentada, super shimer (adoro né)  sem falar que dá pra fazer várias combinações....e na NA Distribuidora o precinho é otimo.



clica que amplia...


O batom usado foi esse lindo da Luisance, não postei foto do batom, pq expliquei no post do swatches 
( aqui ) que ele chegou quebradinho , mais to usando muito rsss... Luisance n° 1A


Os produtos usados foram:

Base Max Love na cor natural
Pó compacto mosaico Ruby Rose (usei a parte mais escura pra fazer o contorno )
Blush Yes Rouge nº 30604
Blush iluminador Max Love
Lapis preto retratil  Ruby Rose
Mascara p/cilios Enchanté Avon
Sombra quinteto Fenzza n° 1
Quarteto Archy n° 3

Lembrando que os produto usados Ruby Rose e Fennza vc encontra na NA Distribuidora com os melhores preços e frete grátis, então aproveita.
http://www.nadistribuidora.com/
Tá rolando ssorteio com produtos da NA Distribuidora ( aqui )

Meninas espero que tenham gostado, quero postar mais algumas sugestões  pro Natal tudo muito simples...
Agora me conta o que achou tá?
Fiquem com Deus até amanhã.






24 comentários:

  1. uaii
    que lindaaaaaaaa


    bexo bexo da guria
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessinha!!!
    Ficou muito linda, no Natal acho que uma make assim amis suave fica mais elegante né?1 vamos deixar pra extravasar no Ano Novo rsrs'''''
    Amei, essa paleta tem cores lindas, vou agorinha na NA, adoro produtos da Fenzza, são ótimos e baratos \0/

    Arrasou amiga ;)
    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir
  3. adorei
    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog...

    Seguindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    amei!

    bjoss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho a sombra quinteto da fenzza igual a sua e adoro, eh mto pratica.
    Adorei o seu tutorial de sobras
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. NOssa amiga .. Cada dia mais linda!!!
    Saudades de vc...
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a make adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Olha eu adorei a make, alais que baton lindo!!!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal a sua make!! amei!! Acho legal a make mais suave!

    ResponderExcluir
  11. eu comprei essa semana par mim um kit de sombras bem parecido com a que vc usou.Ficou 10!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa dica! Ficou lindo!
    Bjos! Elza

    ResponderExcluir
  13. oi, voce ficou muito bem com essas cores, tambem adoro tons de marron, cinza, preto, acho que fica bem sexy, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo!!Pra passar o Natal com família tem q ser algo mais suave msmo!!!E, eu amei o batom!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Amei a sugestao!! O olho ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas de make, bom gosto.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Que linda!!Um dia vou aprender a me maquiar assim!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda com make em tons de marrom amiga e esse batom ficou baphô.
    Tinha um tempo que eu só usava make em tons marrons e dourados mas agora virei perua kkkkk.
    Bjinhos amiga forever.

    ResponderExcluir
  19. Gosteei! Acho que neste natal eu vou me jogar numa make neutra dourada =)

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sugestão! A make ficou divina, vou copiar aqui em casa hehe ;p

    ResponderExcluir
  21. Muito legal a make.. gosto de cores 'clean'..ar de saudável..rs
    Natal fiz bem assim..
    bjos!

    \(^_^)/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a make, vc arrasa sempre!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus