domingo, 11 de dezembro de 2011

Unhas postiças Comsix Pro Nails

Bom dia Gatas..
Tudo certinho?
Participando dos 10 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Meninas semana passada fiz minha primeira experiência com Unhas Postiças rss....sempre tive MEDO em achar que estraga a unha e tal, ou que ia soltar justamente no meio da rua rssss..enfim..
Recebi uns produtos da Cosmix Pro nails e veio um kit lindo de Unhas postiças já decoradas e semana passada teve uma festinha country e minha blusa era xadrez vermelha , justamente combinava com as tais unhas..foi aí que usei...
Vamos ver?



O kit vem cm 24 unhas já decoradas esse modelo é o ESCOCIA N° 7230, vem também uma mini lixa e a cola .





Olha só que lindaaaa..achei super proximo a cor da unha natural, as meninas olhavam e  só descobriam pq minha unha esses dias tá um cotoco rsss..e pra tá desse tamanho aí  alguma coisa eu tinha inventado #comosempre .

Eu sou um pouco desconcertada pra essas coisas, então se alguém tivesse colocado pra mim seria otimo..sou canhota já viu né? estabanada.

Como vem 24 unhas é legal que antes vc olhe direitinho qual o tamanho que vc vai usar e já deixa separadinho pra não dá confusão né? rss...
Seca bem rapidinho, eu  fiquei com as unhas 3 dias e não soltaram nenhuma, só tirei pq estou fazendo umas coisas da escola, mechendo com cola quente essas coisas..
Na hora de tirar é só mergulhar os dedos em uma vasilhinha com acetona espera um pouquinho que já já solta....ficaram residuos da cola na unha então usei a lixa pra retirar...já tem uns dias que retirei as unhas e não senti enfraquecida nem nada..

Resumo: APROVADA!

E vocês já usaram unhas postiças?
Jà conhecem essas lindas da Cosmix? super recomendo viu, tem vários modelos e super lindas né???

 SITE: http://www.cosmixpronails.com.br/
FACEBOOK: ( aqui ) 
BLOG: http://aunhadamulherbrasileira.blogspot.com/

8 comentários:

  1. bem naturais, nem parece que são postiças!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameis essas unhas, sao bem diferentes to doida pra experimentar um desses modelos. bjao!

    ResponderExcluir
  3. Houve uma epoca em que eu roia unha entao eu usei unhas postiças mas ficaram super fake mas essas sao lindas, perfeitas.
    Bom final de semana flor
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei ,vou ter que achar pra comprar pra mim ,pois as minhas não crescem NUNCAAA, brigadão,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. oI VANESSA!11
    que linda as unhas!!
    ainda não comprei pq acho q não sei colocar!! kkk
    mas agora que vi vou tentar!!!
    bj linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa!
    Qual cola você usou???
    Eu ainda não tive sorte com as colas que usei: as minhas unhas sempre caem no primeiro ou no segundo dia...

    ResponderExcluir
  7. Linda essa francesinha com estampa xadrez!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus