quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Swatches dos Batons Dailus : Eletric, Nude e Up Kisses

Bom dia lindas do meu core...
Tudo certinho por aí?

Participando dos 10 SORTEIOS de Natal que rolam no Blog? ( clica aqui )

Olha postei ( aqui ) produtos recebidos pela Dailus Color e já falei que fiquei super feliz em conhecer a marca, o post de hoje  é sobre os Batons, foram 3 e vim falar sobre eles..
Vamos ver....

Sobre os batons Dailus:
O Batom Dailus Color possui textura cremosa e está disponível em cores intensas. Confere ótima fixação e cobertura uniforme, além de hidratar e proteger os lábios.


clica que amplia....

Esse é o Eletric, é cremoso, lembra um vermelho alaranjado, pelo menos é o que achei, na bala do batom ele parece ser mais forte, mais nos lábios ficou bem disfarçado, gostei até pq ainda nao me acostumei a um batom laranja, 
PS: Na embalagem tá escrito Elitric (segundo a marca foi um erro na impressão desse lote)

clica que amplia...

Esse é o Nude, e é nude mesmo, confesso que não é o tom de batom que gosto em mim, pois já sou um tantinho amarela rsss...prefiro uma corzinha nos lábios , mais tem muitas meninas que super curtem.

 clica que amplia...

Olha o meu preferido o Up Kisses, esse lilás lindo...

Vamos dá uma olhadinha dos batons na mão Swatches...


clica que amplia...

O que achei:
Bem os batons são super macios, desliza facilmente nos lábios, tem otima pigmentação e fixação, cheirinho normal, super aprovei, já querendo outras cores rssss...

E vocês meninas já usaram os batons da Dailus?
O que acharam?
Curtiram essas cores?
Comenta...



Site: http://www.dailus.com.br/
Blog: http://dailuscolor.wordpress.com/
FACEBOOK: (aqui )
TWITTER: @DailusColor



7 comentários:

  1. Gosto das cores e textura, mas acho que a fixação deixa muito a desejar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa marca, mas amei a cor up kisses, mais um batom pra minha listinha, se eu achar vou comprar com certeza.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores Eletric e Nude, ficaram super bonitas nas fotos. Deu vontade de experimentar :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada!!

    o nude é lindo, o up kiss ainda nao achei!!!

    Tá tendo SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser participe viu, convite feito flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Dailus.
    Curti demais o Up Kisses - de novo os rosas "puxados" para o roxo arrasando!

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores mas achei o Eletric mais bonito.
    Também sou super fá de batons nude mas esse parece ser bem apagado, não sei sei gostei da cor kkkkkkk.
    Bjinhos lindona

    ResponderExcluir
  7. Oi Wanessa!!!!
    Adorei o post!
    As cores são lindas né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus