sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lunender Plus.... a marca que está de olho na Mulher Brasileira

Bom dia Lindonas...
Tudo certinho por aí?
Sexta-feira chegou Obaaaa....e Dezembro tbm rsss..maravilha heim...
Amo esse climinha de Natal..#esperandopapainoel rsss...
Queridas, participando dos 12 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Bem...o post de hoje tá lindoo....Tô muito feliz em ter uma marca de renome e tão conhecida por nós!
Estou falando da Lunender..que estará aqui no Blog com muitas novidades..
Lunender é uma dessas marcas que estão atenadas a realidade da mulher brasileira, buscando atender a todo tipo de mulher das magrinhas a mais cheinhas ( tipo eu ) rss.....isso merece ser divulgado e reconhecido.

Vejam só que mimo maravilindo eu recebi esses dias...

 clica que amplia....
Diz aí se esse mimo não é lindo de morrer rsss...
Xônei na caixa (lata)


Olha só o que veio dentro.
2 Peças da nova coleção Alto verão 2012.
2 Bloquinho 
2 gloss pingentes
2 lindos espelhos
Mailing com a nova coleção com a linda Fluvia Lacerda

Vamos dá uma olhadinha primeiro nesse vestido super lindo e super verão...


Vestido Plus Malha ref: 41868
Tam GG


A Gordinha Retada no vestido
Amey....super confortavel, tava preocupada do tam GG  não dá em mim , já que uso 54, mais serviu perfeitamente...


foto retirada do site...


Blusa Plus Forty Stretch ref: 41885


Detalhe..em lantejolas


As roupas da linha Plus vem com essa etiqueta. Exclusividade nós merecemos!!!  rss...

Faltou foto com a blusa já já eu mostro tá?

foto retirada do site ( o mesmo modelo em outra cor )
É linda não é?

Meninas a coleção verão tá super linda..vale mujito a pena viu..
Eu venho mostrando mais novidades pra vocês ...

Quero agradecer a marca em nome da Patricia que foi super fofa comigo..e um enorme prazer ter a Lunender aqui no Gordinha Retada.

Mais vamos acompanhar a Lunender por aí?


SITE: ( aqui )
BLOG: http://lunender.com.br/blog/ 
LOJA VIRTUAL: ( aqui )
FACEBOOK: ( aqui )













6 comentários:

  1. oi vanessa eu gosto da lunender pq eles sempre fazem as roupas gg com uma cara alegre e despojada.
    adorei o vestidinho
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem, não visto plus, mas fico satisfeita quando os fabricantes olham para este lado. É muito difícil procurar uma roupa que caia bem e não fique marcando e destacando o que não queremos. Sei o quanto é difícil encontrar roupas assim. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido ficou muito bem em você. O que importa realmente é vc estar se sentindo bem com a roupa e é claro com feminilidade.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaiiiii que vestido maravilhosoooooo, to doidinha de pedra por um vestido comprido assim.
    Ficou muito gata, amei tudo no vestido, estampa, caimento, decote.
    Quero um desse pra mim rsrsrsrs.
    Bjinhos amiga gatona.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus