quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A minha Bolsa da Confraria das Bolsas

Bom dia...tudo certinho???

Participando dos 9 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Meninas a Confraria das Bolsas é nossa parceira aqui no Blog, é  uma loja virtual que trabalha com bolsas no atacado, com pedido minimo de R$ 200,00 e desconto de 5% no pagamento com deposito em conta, acima de R$ 500,00 o frete é Grátis.
Tem post apresentando ( aqui )

Esses dias recebi uma linda bolsa da Confraria das Bolsas e tô encantanda...vamos ver...


 Bolsa de Couro Sintético Luma Roxa 
R$65,90


 

Bolsa grande confeccionada em couro sintético na cor roxa , com detalhes de metais na cor níquel.
Fecho externo. Forro em tecido.
Bolsa sem divisão interna, tendo dois bolsos com zíper e dois bolsos abertos, sendo que um é porta celular.
Alça dupla, permanente confeccionada com couro sintético na cor cinza .

Dimensões:
34 cm de comprimento na base inferior
11 cm de largura lateral inferior
28 cm de altura e sem alça
53 cm de altura com alça fixa



A bolsa veio com esse saco personalizado


Detalhes, a bolsa tem o forro estampado porém discreto, é muito rica em detalhes como ziper, fivelas e tudo mais, sem falar no material que é super de qualidade..esse é um modelo pra quem gosta e precisa de bolsas grandes .

Fica o convite pra vc dá uma olhadinha no site que conta com uma enorme variedade de modelos, preços cores, com certeza vai ser dificil vc se decidir rsss...



 LOJA VIRTUAL: http://www.confrariadasbolsas.com.br/
FACEBOOK:  ( aqui )
TWITTER: @cbcouro


6 comentários:

  1. lindona!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!!
    Desejo a você e a toda sua família um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz, amor, solidariedade e principalmente muita harmonia.
    Que em 2012 estejamos aqui, firmes e fortes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a bolsa!
    Eu sou apaixonada por bolsas.. hahah

    Beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroo bolsas, ainda mais de couro sintético né! Essa sua é lindona!
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus