segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Confraria das Bolsas..nova parceria do Blog

Bom dia lindas..tudo certinho?
Semaninha iniciando que seja abençoada pra todos nós.
Participando dos 10 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Queridas venho apresentar para vocês uma parceria maravilhosa a Confraria das Bolsas, uma loja virtual que trabalha com bolsas no atacado, com pedido minimo de R$ 200,00 e desconto de 5% no pagamento com deposito em conta, acima de R$ 500,00 o frete é Grátis
Vamos conhecer mais um pouco da nossa nova parceira:


A Confraria das Bolsas é uma loja virtual que trabalha exclusivamente com Bolsas no Atacado.

A empresa atua como distribuidor de bolsas para revenda, priorizando bolsas de couro sintético e bolsas de couro legítimo de alta qualidade e excelente acabamento, seguindo as tendências da moda

Atuamos somente de forma virtual, não temos ponto de venda.

A bolsa feminina é um produto por si só de grande aceitação, principalmente quando ela é de excelente qualidade e por preço baixo torna-se uma fórmula fantástica de sucesso.


Alguns modelos que você vai encontrar no site Confraria das Bolsas...


clica que amplia...

Para as mais discretas, com cores mais neutras e em tons escuros...

clica que amplia...

Para as mais antenadas, que curtem um efeito ...

clica que amplia...

Para as mais alegres, que adoram compor o look com uma cor diferente...

Perceberam que na Confraria das Bolsas, vc com certeza vai encontrar a sua bolsa ideal que combine com seu jeito e o melhor de tudo, otimos preços e oportunidades de pagamento, sem falar na oportunidade de ter seu próprio negocio, revendendo um acessório que toda mulher curte BOLSAS!

Fica o convite pra vc conhecer e se encantar no site.
Já Já novidades da loja aqui...


LOJA VIRTUAL: http://www.confrariadasbolsas.com.br/
FACEBOOK:  ( aqui )
TWITTER: @cbcouro




8 comentários:

  1. Ai Gjuis! Faz isso não Nessinha... vou estourar meu cartão! kkkkk
    Sou louca por bolsas...

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...
    Adorei conhecer seu blog, vc tem um cantinho maravilhoso! muitas coisas legais.
    Sou nova no mundo blogueiro então ainda tenho muito a aprender, mas gostaria de te convidar á conhecer meu blog e se gostar e quizer seguir ficarei feliz.
    mil beijinhos *.*

    http://falandodefeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, as bolsas são lindas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei os modelos ousados, com animal print. Meus favoritos!

    ResponderExcluir
  6. adoreeei seu blog, muito llegal!
    to seguindo aqui! passa lá no meu blog depois :)
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. como faço para comprar uqero revender em minha loja quais os preços posso pagar no crtao abraço marleyhanck@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus