quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sorteio Ano Novo: Batons Lançamentos Denise Mauricio Cosméticos

Boa noite Lindas...tudo certinho?


Olha só que coisa, achei que os sorteios de natal seriam só os 9 que já estão no ar, até que ontem fui surpreendida pela querida Denise parceira aqui do Blog, responsavel pela marca Denise Mauricio Cosméticos...se dispondo a realizar um sorteio com os Batons que são lançamentos "fresquinhos e super lindos..me encantei quando vi fotos no facebook.


São 7 lindas cores, com essas embalagens super luxo..e com certeza muita qualidade assim como os outros produtos da marca.
#ansiosa pra conhecer de pertinho rsss...
Aproveita para fazer uma visita a loja virtual da marca e conhecer mais sobre os produtos.
http://www.denisemauricio.com.br/

Agora vamos a noticia boa...o sorteio é duplo, serão duas ganhadoras e cada uma recebe em casa 2 batons, as cores serão aleatorias, mais fala aí todas linda né??

Vamos saber tudo?


Prêmio:
2 batons para 2 ganhadoras.

REGRAS OBRIGATORIAS: ( ALGUMAS REGRAS FORAM MODIFICADAS )

1. Ser seguidor do BLOG GORDINHA RETADA

2. Residir no Brasil

3. Adicionar o  Facebook Denise Mauricio Cosméticos ( aqui )  e divulgar o sorteio no seu Facebook

4. COMPARTILHAR as publicações DO FACEBOOK  Denise Mauricio ( aqui ) 
5. Preencher o FORMULARIO abaixo corretamente .

CHANCES EXTRAS:

1.  Seguir o Twitter @nessa_ba    e @denise_mauricio  e dá RT da frase:

Ano Novo Batom Novo com os lançamentos da @denise_mauricio
que a @nessa_ba  tá sorteando #SORTEIO DUPLO.http://migre.me/74k2b
( vale dá RT uma vez por dia )


2.  Divulgar o sorteio na lateral do seu blog ( com banner e link  ,deverá permanecer até o final do sorteio )
( + 2 inscrições )

A cada nova divulgação DIÁRIA vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 8 de Dezembro e encerra dia 3 de Janeiro  ao meio dia.

O prêmio será enviado pela Denise Mauricio Cosméticos
( a empresa vai está de férias então o prêmio só será enviado a partir do dia 10 de janeiro )
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.
Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.


15 comentários:

  1. Olá amore já estou participando


    e divulgando no meu blog



    aproveita e -passa lá para participar dos meus tbm !!



    http://tudinhodecabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando como seguidora do blog.

    ResponderExcluir
  3. PS. O sorteio encerra dia 3 de dezembro???

    ResponderExcluir
  4. participo e divulgo no blog :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/12/sorteios-no-gordinha-retada_09.html

    bjus da nane ;)

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    As cores são lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, quantos sorteios lindos !!
    Parabéns !
    Participando !!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!

    bjooooooooooooooooo

    http://dope-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. SNIFF, desse tô fora não tenho onde divulgar ,mas boa sorte as meninas, bjs.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus