sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mimos da Beleza Rara Acessórios

Bom dia lindas..tudo certinho por aqui?
Sexta feira chegou. Obaaaa!!!
Participando dos 10 SORTEIOS do Blog? ( clica aqui )


Meninas lembram que já alei aqui no Blog sobre a Loja Beleza Rara Acessórios? uma loja aqui da minha cidade de um casal de amigos ao qual tenho muito carinho e que nos presenteou com 2 mimos para sorteio e 2 mimos para mim..vim mostrar direitinho a vocês agora.


Ganhei da minha amiga Kátia esse conj de 5 pincéis, bem prático para levar na necessaire e super usaveis, e essa sombra de 6 cores da Tango.

  

Meninas essa sombra em pó da Tango é d+, vinha namorando ela e super amey!
As cores são lindas e super pigmentadas.


Swatches no braço sem primer..

Não são lindas?
TÔ só esperando tempinho sobrar pra fazer uma make linda e mostrar para vocês.
Você já usaram? Me contem tudo sobre elas..

Quero mais uma vez agradecer o carinho de Kátia e Toni proprietarios da Loja Beleza Rara..agradecer o carinho e deseja que Deus esteja sempre os abençoando!

Lembrando que tem um lindo sorteio em parceria com a Beleza Rara ( clica aqui )





8 comentários:

  1. Oi, td bem?
    Passando pra dizer que adoro as novidades e os makes que vc posta sempre.
    O blog é ótimo e os sorteios melhores ainda.
    Bjão
    Gaby Santos

    ResponderExcluir
  2. as cores das sombras são bem bacana, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina que sombra linda aqui onde eu moro tem dessa não!! Fiquei afins... rs
    Beijo beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus mimos, alias as cores das sombra são lindas!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos presentes, as cores das sombras são lindas !!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que charme, além de práticos os pincéis ainda são de oncinha, amo. E essa sombra é um luxo, muita cor num só potinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus