sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Elas ganharam e mostraram, vem conferir...

Boa noite Lindas..
Só pra contar, já estou de férias ALELUIA...

Meninas hoje venho mostrar fotos de 3 Ganhadoras de sorteios aqui do Blog..
Vamos ver?


Esse foi o prêmio da Vera Munhoz ela ganhou o sorteio da Banca de Perfumes.com
Palavras da Vera:

-Oi Amiga, aqui estão as fotos do meu prêmio.
Eu estou usando o perfume, ele é simplismente delicioso, eu amei !!
Obrigada pelo lindo presente !
bjosssssssssss
Vera.


Aqui é a Ana que ganhou o kit Natura todo dia em parceria com a Jeito Perfeito

Palavras da Ana:
Que super kit , amei...e os cheirinhos maravilhosos , me apaixonei!
Quero agradecer voce e a loja "Jeito Perfeito" pelo carinho com que meus mimos vieram, super caprichou em tudo, fiquei muito feliz com meus presentes!
Foi meu presente de Natal, hehehe ja experimentei os hidratantes ,não resisti aos encantos, ainda não conhecia as fragancias, amei super deliciosas!
Mais uma vez obrigada pelo carinho e um abraço...

Ela postou no blog dela ( aqui )


Aqui é o prêmio da Elza ela ganhou no mês passado o sorteio em parceria com a Tata Honorio 
Palavras da Elza:
Que lindo, adorei! Obrigada, agradeco tbem a Thata Honorio, pelo bom gosto e excelente qualidade. Amei o brinco, quanto mais olho mais acho bonito. Adorei tbem os outros mimos, muito obrigada, novamente!
Parabens pelo blog, que continue assim: um sucesso! Ja estou participando dos outros sorteios, quem sabe nao ganho de novo, nao e mesmo?
Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Que 2012  seja maravilhoso e cheio de alegrias!!!

Bjos! Elza
 
                                                             ***************************
 
É isso meninas, quero muito agradecer as 3, que  receberam e enviaram foto, o que me deixa bem feliz, pra poder prestar contas com vocês aqui....

Aproveitem meninas, tem 10 SORTEIOS ( aqui )  acontecendo, então participem para me mandar fotos também rsss...


7 comentários:

  1. Parabens meninas, ganhar presentes é tudo de bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Passando aqui pra dar uma olhadinha no Blog! Um beijo

    docativeiroaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor to passando aqui para dizer que fiz um blog novo e te convido para me seguir nele
    bjos[
    http://bamakesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Logo serei uma integrante dessa listinha! hehehehehe

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus