sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sugestões de ESMALTES para receber 2012

Bom dia Lindas tudo certinho?
Unhas feitas? cabelinho arrumado?
Coração a espera de 2012?

Bem hoje vou dá umas sugestões de esmaltes para seu Reveillon..na minha opinião esmalte pra virada tem que ter brilho e glamour por isso tô apostando nos metálicos....

Vamos dá uma olhadinha?


clica que amplia...

Nos tons prata azul e verde (todos metálicos):
Diamante 3d da Novo Toque
Aluminio da 5Cinco
Prata Puro da Ludurana
Blue da 5Cinco
Galaxia nacarado da 5Cinco
Universo nacarado da 5Cinco


clica que amplia...
Nos tons de dourado:
Ouro Puro da Ludurana
Ouro Metalico da Novo Toque
Dourado metalico da Novo Toque
Amigo oculto Fina Flor
Greengold da 5Cinco
Natal da Fina Flor
Dourado da 5Cinco

É isso meninas, gostaram das dicas? ainda não escolhi o meu rsss...
É claro que tudo depende da roupa que vc vai usar pra combinar o esmalte né?
Mais espero ter ajudado...
Me conta qual a cor da sua unha pra virada?

Depois eh claro mostro foto da minha tá?



4 comentários:

  1. ameeei as dicas! vou roubar esse seu alumínio, mt lindo haha. vou pensar ainda com que cor vou passar, ainda tenho mt tempo, não? haha
    beeeeijos,
    thá mendes

    ResponderExcluir
  2. ah, e passa lá no meu blog tb haha.
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola!

    Passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 seja repleto de muitas alegrias e realizações. Quero tb agradecer por acompanhar e estar presente no Perfume de Pitanga em 2011!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu usei um nude com glitter dourado *-*

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus