quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mimos de Natal da Archy Make Up

Boa tarde lindonas...
Tudo certinho?

Passando rapidinho pra mostrar os mimos de Natal que chegaram aqui em casa na segunda feira...foram alguns lançamentos da parceira Archy Make Up.
Nossa super amey e foi surpresa então melhor ainda né?

Vamos ver:

Fala se a Archy não arrazou nessa caixa? Linda amey...

clica que amplia...
E veio um carinho da marca para nós blogueiras agradecendo pela parceria (amey o cartão )

 clica que amplia...
Primer facial pré maquiagem ( proteina do arroz )
Batom n° 327 matte da coleção Garden ( já tenho vai ficar pra sorteio )
Gloss n° 7 ( um dourado com micro brilhos lindo )
Pó Iluminador Prata ( para todos os tipos de pele )

É isso meninas...vou separar 2 mimos pra sorteio e os outros venho fazer resenha tá?

Quem curte os produtos Archy aí levanta a mão \O/

Quero agradecer a parceria com a marca em nome do Guilherme que é um fofo e super carinhoso comigo e com o Blog , lembrando sempre quando se tem lançamentos..adro pois aqui na cidade ainda não tem a marca, uma pena...


SITE: http://www.archy.com.br/
FACEBOOK ARCHY: (aqui) 
TWITTER ARCHY: @archy_make_up

7 comentários:

  1. Vocè merece Vanessa ,Parabéns,bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi frô, super demais esse mimos né. Amiga o que é esse Pó Iluminador? Não vivo mais sem, sério... adorei.
    Mandei mensagem inbox pra vc já que me abandonou tá, mas continuo amando tu cara de tatu... saudadinhas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que mimos legais, muito bom ser reconhecida por empresas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa! Eu adoro Archy, trata-se de uma marca ótima e com ótimos preços! Beijos.

    www.belezaemrevista.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo na paz?
    Aiiin*-* que caixinha fofaa,ameei!
    Eu tenho alguns dous de sombra da Archy,que amoo!
    Sucesso a vc!
    Super Beijo!
    Fica com Deus!
    www.mulherglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto várias resenhas sobre a Archy, mas somente à 10 dias atrás achei aqui onde moro e comprei um batom o 335 um rosa lindo e o primer e gostei muito, além dos preços serem bem legais.
    Parabéns pelos mimos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus