quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Art Femme a lingerie do seu Reveillon

 Boa tarde Gatas..tudo certinho?

Participando dos 10 SORTEIOS de Natal que rolam no Blog? ( clica aqui )

Que na virada do ano a maioria das pessoas usam a cor branca, isso a gente já sabe, mais e a lingerie? vc costuma colocar alguma corzinha? buscando atrair o que a tal cor promete? Eu tô pensando  em usar algo com todas as cores kkkkkk...pra atrair um monte de coisa que ando desejando rsss....

Pensando nisso separei algumas peças da Art Femme pra gente saber mais sobre essas cores!



Com esse lindo conj, na cor branca, você vaia trair PAZ E HARMONIA.


Esse conj. marrom DESCANSO


Conj. vermelho AMOR, PAIXÃO E  DESEJO


Super lindo esse conj. rosa atraindo BELEZA E SENSUALIDADE


Conj. roxo ,lilás ou vinho ELEGÂNCIA


Conj preto MISTÉRIO


Esse conj. verde é super lindooo atraindo ESPERANÇA


Calcinha bege atraindo CALMA E PACIÊNCIA

E você que cor de lingerie vai usar?
Já fez uma visita ao site da ART FEMME?
Lá vc vai encontrar lindas peças do tam. 38 ao 60 


http://www.artfemme.com.br/





5 comentários:

  1. Os conjuntinhos estao lindos. Adorei o rosa.
    Bjsss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindos os conjuntinhos
    bjs Linda

    ResponderExcluir
  3. Lindos conjuntos, adorei o rosa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as lingeries! Não sabia que o marrom, uma das minhas cores preferidas, significa descanso.

    ResponderExcluir
  5. Oii xuxu
    Eu tenho muita dificuldade de me maquiar , por causa do meu tom de pele, negra, por isso gostaria de dicas de produtos perfumarias boas aqui em São Paulo obg viuu.. Bjss amooooo seus posts
    email:andressacris_18@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus