sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hidratante Claudia Leite by Jequiti, tem na Dara Presentes

Boa tarde lindas.

Participando dos 10 SORTEIOS de Natal que rolam no Blog? ( clica aqui )

Hoje o post é sobre o Hidratante Claudia Leite da Jequiti, como já falei em outros posts estou amando os produtos da marca, super aprovados e com otimos preços!


Loção Hidratante Desodorante, 200 ml
Notas vibrantes de gengibre e bergamota, envolvidas pelo sofisticado Patchouli.
O que achei:
Eu venho sempre falando que amooo sou viciada em hidratantes, e os perfumados me ganham rsss...esse aí é o hidratante que vc vai usar semm precisar passar um perfume, pq já vai ficar cheirosinha, no primeiro momento não curte a fragrância e minha mãe super amou..aí de segunda analisada rssss...já amei, fica aquele perfuminho na medida sabe? super cremoso e facil de espalhar e absorver.

Os produtos Jequiti vc encontra na loja virtual DARA Presentes

Tá rolando sorteio de natal aqui no Blgo em parceria com a Dara Presentes ( clica aqui )


SITE: http://www.darapresentes.com.br/
FACEBOOK:  ( aqui )



7 comentários:

  1. Eu nunca usei nada da Jequiti:/

    Beijos
    viesfeminino.blogspot.com
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito de hidratantes, e quando é bom e cheiroso melhor ainda!! rs Vou procurar esse pra testar...
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. A tempos estou querendo saber se esse produtos tinha cheiro agradavel.

    ResponderExcluir
  4. Esta semana recebi uma caixinha super recheada da empresa, com produtos Jequiti, marca que não conheço devido à falta de revendedoras, a loja on line é uma "salvação", né?
    Bom saber sobre o hidratante, tb sou viciadinha neles, kkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oie
    é bom ter esses cremes em casa, porque se vc não sai, vc ja fica cheirosa sem precisar passar um perfume né?
    Adorei a news.
    Quanto ao blush em creme, a resenha era da leitora.
    Mas eu tenho também, e dei um pra minha maãe!
    Ela amou, e disse que fica ótimo na pele dela, que absorve melhor e da um ar de saude!

    Super beijo
    Dani
    http://belezaf5.com/
    http://BF5 Promo - Novidades e promoções dos parceiros do blog/
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei produtos Jequiti, mas agora que vc deu a dica vou testar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Já usei alguns produtos dessa marca e adorei sao ótimos!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus