sábado, 10 de dezembro de 2011

Simpatias para receber o o novo ano...vc faz?

Bom dia Gatas...
Sabadão tudo que amo rsss....
Aproveitem para participar dos 10 SORTEIOS de Natal que rola no Blog ( clica aqui )
Bem o Blog hoje está meio mistico rss...é que chegando o final do ano vem sempre aquelas coisinhas, simpatias pra isso para aquilo , previsões e tudo mais, quer saber  eu acho que não fazendo mal a ninguem tudo vale....e a força do pensamento faz muita coisa, acreditem!



Então aí vai umas diquinhas...

O ano está chegando ao final e nada é melhor do que fazer uma retrospectiva, lembrando os bons e os maus momentos. Pensando nesses acontecimentos sempre queremos que as coisas boas se multipliquem e as ruins fiquem para trás. Para isso, que tal fazer algumas simpatias para 2012 chegar com tudo de bom ?


Segurança para sua casa: para proteger a sua casa, misture água e sal grosso, coloque em um recipiente com spray. Acenda um incenso de alecrim e vá borrifando a água com sal por toda a casa. Faça isso em uma manhã de domingo, ótimo para fazer já no 1º de janeiro de 2012, que cai em um domingo. Quando o incenso terminar, coloque suas cinzas na porta de entrada da casa e deixe que o vento leve para longe.

Para ganhar dinheiro: essas simpatias são bem simples e podem, se você acreditar, dar muito certo. A primeira, diz que é preciso comer 12 sementes de uva verde e uma de romã, muito importante – isso deve ser feito assim que o relógio passar a meia-noite no Reveillon. Outra simpatia é jogar moedas da rua para dentro de casa, isso promete riqueza o ano todo. Além disso, as cores das roupas também podem auxiliar muito, para dinheiro use a cor amarela.

Para conquistar ou preservar um amor: se você está solteira e que arrumar um namorado, irá precisar de um pires, um pouco de mel, um copo com água e caneta preta. Coloque o mel no pires, escreva no papel o nome do amado e esconda embaixo no pires. O copo com água fica ao lado. Ninguém pode tocar ali durante cinco dias, depois disso coloque tudo fora. Já, se você tem um amor e quer ainda mais sedução, união e carinho entre vocês, use uma fita vermelha no  cabelo na noite do Ano Novo e/ou convide seu amor para um banho morno com pétalas de rosas vermelhas. Use roupas na cor vermelha ou rosa.

Mais diquinhas:

- Para garantir o dinheiro o ano inteiro, faça um prato de lentilha da fortuna e guarde na carteira alguns grãozinhos ainda crus.
- Use alguma peça na cor amarela para atrair fortuna em 2012.
-  Use calcinhas novas de preferência na cor rosa se quiser amor verdadeiro e arrumar um namorado firme ou vermelha caso queria aumentar o fogo do relacionamento que já exista.
- Nunca use roupas apertadas na virada de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.
- Não vire o ano com os bolsos vazios coloque algumas moedas ou então uma nota . Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro também dentro do sapato para atrair mais riquezas em 2012.
- Não deixe lixo dentro de casa na virada de ano, e limpa a casa, varrendo-a de trás para frente. Não mantenha nada quebrado em casa e verifique se os sapatos estão em ordem e as roupas não estão pelo avesso. Não deixe lâmpadas queimadas e jogue moedas da rua para dentro de casa. Isso atrai riqueza para todos que moram no lugar.
Se as simpatias funcionam ou não ,vai depender  exclusivamente da sua fé de mudança e acreditar que pode fazer diferente e atrair para você mesmo boas energias no que inicia.

fonte: site toda perfeita

E aí gostaram das dicas?
Eu fiquei conhecendo algumas e com certeza farei as que mais me interessa...e vc? tem alguma dica pra passar pra gente?

9 comentários:

  1. Oi minha linda, toda mística? Quem não faz alguma coisinha dessas na passagem do ano né.
    Nem que seja uma peça de roupa, falando nisso... tô achando que vc vai de calcinha rosa essa final de ano acertei???
    kkkkkkkkkk amu tu cara de tatu... saudade de vc amga forever.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk to pensando na calcinha rosa com umas fitinhas vermelhas,amarelas assim ja atrai outras coisinhas rsss...
    Bjokas minha chatinha forever

    ResponderExcluir
  3. Adorei as simpatias e sempre é bom fazer alguma.
    Te espero no blog:www.patriciabart.blogspot.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. geralmente não faço nada pq não acredito nessas coisas, boa sorte pra quem acredita e faz!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha não faço nada, não acredito em simpatias acho que o que pode realizar nossos sonhos é nossa fé!
    Mas é claro que respeito quem faz, afinal cada um crê da sua maneira né!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não faço simpatias. Acredito que Deus rege todas as coisas e que, por Ele e com Ele, tudo será para minha felicidade. O que faço é planos e, tenho que admitir, faço pouca coisa para realizá-los. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Sempre faço uma ou outra simpatia, é inevitável.
    Acredito que Deus rege todas as coisas, mas acho que precisamos dar uma forcinha, pois sem sacrifios não há beneficios.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Adorei!
    Vou imprimir e fazer com certeza....
    O importante é fazer as simpatias com muita fé.
    Bjs e um ótimo 2012 pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as sugestões e algumas até já conhecia, mas outras, não conhecia e achei bem interessante e vou fazer, pois tudo que é para o bem que mal tem!?
    Feliz Ano Novo.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus