quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aninha Película para Unhas, nossa mais nova parceria

Bom dia Gatas..
Tudo certinho por aqui?

Amanhã é o encerramento lá na Escola, eba Fériaaaas rsss...
Participando dos 10 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Lindas eu super curto uma unha diferente com uma linda Nail Art, mais confesso que fazer isso a mão livre é um tanto impossivel pra mim, pois não levo jeito pra isso, e a parceria de hoje em resolver esse nosso problema...tô falando da Aninha Película para  Unhas .



Vamos saber mais sobre a novidade:

O que são as Películas de Unha?
Trata-se de uma película semelhante um esmalte com estampas variadas de acordo com o estilo da pessoa.
Deixando a unha bem natural e com um acabamento lindo.
Tipos dos Produtos:

- Unha Inteira Transparente (para ser usada com tons claros de esmaltes)
- Unha Inteira Branca ( esta necessita apenas de base na unha)
- Unha Inteira para os Pés
- Francesinhas
- Mini Adesivos
Existe uma grande variedade de estampas (animais,craquelados, times de futebol, entre outros) e as Novas que são as Películas de Natal.
Todas as cartelas acompanham instruções para colocação.
 
Uma pequena amostra pra voce se encantar com o trabalho da Aninha:
 

Novidade as unhas de Natal
 
Modelos de carimbo

Modelos de francesinhas...

E tem muito mais no Blog da Aninha, tudo com imagens, explicações pra vc entender ...
Meninas confesso que fiquei apaixonada quando conheci o trabalho (virtualmente ) agora vamos aguardar pq já já ta chegando as novidades da Aninha Peliculula para Unhas pra gente saber de tudo!
Quero agradecer o carinho e confiança da Ana para comigo e com o Blog.

Convido vocês a conhecerem e seguirem o Blog dela que é bem legal e tem uns sorteios.

BLOG: http://personalizeunhas.blogspot.com/
Msn: stamp_print@hotmail.com 





4 comentários:

  1. Amei essas películas, ultimamente quase não estou usando esmaltes por causa da alergia, acho que elas seriam uma boa opção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Legal essas novidades, tbem tenho alergia e nao posso usar qualquer tipo de esmalte, essas peliculas me deixaram curiosas! Vou la conhecer!
    Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. como faço para vender as películas de unhas ?aurea.visgueira@gmail.com gostaria de representar os produtos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus