quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ragazza Cosméticos, Vamos conhecer um pouco sobre essa marca...


A coleção primavera/verão de batons e sombras da Ragazza Cosméticos já está no mercado. A marca lançou cores fortes de batons como: coral, laranja, rosas (pink, chiclete e Angel), além do verde água e do azul summer, esses dois últimos voltados para as adolescentes, ou quem gosta de ousar. Os batons contêm vitaminas A e E, complexo de hidratante, conjunto de manteigas e ceras naturais, fator de proteção solar, além de ótima fixação. Para as sombras a marca deu destaque as flúor lançando tons de amarelo, laranja, violeta, azul, vermelho, verde limão e rosa chock. Para maior fixação e luminosidade é recomendado usar o fixador de sombra em bastão. A Ragazza Cosméticos está no varejo e no e-commerce pelo site: www.ragazzacosmeticos.com.br.


É uma linha de maquiagem pernambucana que está no mercado há dois anos e já conquistou pela qualidade dos seus produtos. Além dos batons, da sombra e do fixador de sombra a marca possui gloss, lápis, máscara para olhos, base, demaquilante, blush, pó facial e iluminador. Em Pernambuco é possível encontrar os cosméticos da marca no varejo da Região Metropolitana do Recife e interior do Estado. Porém seus produtos também estão à venda pelo e-commerce do site: www.ragazzacosmeticos.com.br. O lançamento do site trouxe preços promocionais e frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 100,00.  Os preços que estão no site são exclusivos para internet, no varejo podem variar.


 *Todos os cosméticos da Ragazza são testados dermatologicamente e reconhecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.

SITE:http://www.ragazzacosmeticos.com.br/
LOJA VIRTUAL: http://www.ragazzacosmeticos.com.br/produtos/ 
FACEBOOK:( aqui )

Um comentário:

  1. Não conhecia a marca, mas vou dar uma olhadinha no site, amo novidades :)

    beijinhos e fica com Deus ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus