domingo, 26 de fevereiro de 2012

Unha da semana: efeito esponjado

Boa tarde Gatonas...
Tem alguém aqui pra me acompanhar na PREGUIÇA MORBIDA que tô hoje??

Aff...d+ da conta viu??

Só quero avisar que os sorteios em comemoração aos 2 anos do Blog Gordinha Retada, encerraram hoje..vou tentar postar o result ainda hoje...se a preguiça e o monte de coisa que tenho pra fazer deixar...caso contrário amanhã a noite ok??? Desde já agradeçoa  enorme participação de TODAS ( os)

Vamos a unha da semana???

Tava querendo algo diferentinho, fazia tempo que eu não inventava nada nas unhas, então escolhi o tal do efeito esponjado que acho lindoo, ficou mais ou menos, mais eu curti..
Bora ver???


clica que amplia...

Primeiro eu passei 2 camadas do Cancun da 5cinco
Depois com ajuda de uma esponja eu esponjei as pontas com o Discoteca da Mereje
Em seguida esponjei com o Platina da Dote
E por ultimo passei o glitter lindo Diamante da Dote.

O resultado foi esse..
Gostaram???
Eu queria fazer um degradê esponjado , mais a unha curtinha acho que não ia ficar legal.

É isso meninas, me contem o que vcs inventaram nas unhas essa semana???

Estava agora a pouco escrevendo esse post e ouvindo Aline Barros na Eliana , cantando essa linda música a qual me identifico muito...
Link do video no YT( aqui )

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me


Uma semana abençoada pra nós!!!

 

7 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Ficaram lindas as suas unhas!! Babeeeeeeeeeeeeeeeey!! Mas não sei fazer, tá? Hehehehe...
    Ontem acabei tingindo o cabelo de loiro platino novamente, 12.1, mas decidi cortá-lo todo!! Queria acima do ombro, mas minha cabelereira, muito contida, deixou-o NO ombro, afff... tava enjoada de minha cara de sempre, sabe? Tá todo repicadinho, super leve. Não postei no blog, preguicite aguda, talvez... na verdade, tô doida p/ reaplicar minha inteligente, enqnto não fizer, não sossego...Tá faltando grana p/ td q quero fazer, kkkkkkkkkkkkkk. Coisas de mulher...
    Amo Aline Barros, quer dizer, suas canções... me tocam profundamente!! Incrível como fala direto á nossa alma, né? Tb gosto da Jamille, há uma música q não sai da minha cabeça: "Campeão, vencedor, Deus dá asas, faz teu voo..." Amooo!
    Bjks e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Van arrasou no azullll, gostaria de te fazer um convite ,q ue tal ser colunista aqui do Blog no Japão!!???

    Me mande resposta linda noe mail karina_abe1909@hotmail.com

    Beijocas da geisha plus size Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou tão lindo esse azul.
    Pena que não tenho a menor coordenação motora pra isso, rsrsrs.
    Bjkas

    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou novinha no mundo blogosfera e querendo fazer novas amizades...adorei seu blog....nós gordinhas devemos sempre estarmos na moda e nos cuidarmos, valeu as dicas.... estou te seguindo e farei muito gosto que me visite...será muito bem vinda!!! Parabéns e beijocas na alma!!!
      http://caldeiraodasartesmallu.blogspot.com

      Excluir
  4. adorei!!! com certeza a unha esponjada é tendencia e o azul ficou fantastico!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  5. E ficou diferente mesmo. Arrasou!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei ficou linda!
    Quase não faço as unhas com azul, mas achei super diferente e gostei muito :)

    beijinhos e fica com Deus ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus