terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Elas ganharam e mostraram..vem ver...

Boa noite Lindonas...

Aproveitando os 4 SORTEIOS que rolam no Blog em comemoração ao Niver de 2 anos??? Clica ( aqui ) e Boa sorte!!!

Hoje vim dividir com vocês fotos de 3 ganhadoras dos sorteios de Natal aqui do Blog, bora ver...


Essa foto a Samantha Amaral enviou foi uma das ganhadoras do sorteio com a Denise Mauricio, ela ganhou 2 batons e ainda ganhou mimo extra uma necessaire e uma caixa de sabonte.

A outra ganhadora do sorteio com a Denise Mauricio foi a Adriana Poema, como ela tem Blog fez um post no Casa da Drix um blog super legal e cheio de dicas ( aqui )

Essa semana eu também recebi um mimo da minha querida Denise, e já já venho mostrar e falar sobre eles tá?


Essa é a Janaise Gocyla  ganhadora do sorteio com a NA Revenda também mandou foto e disse ter adorado o prêmio olha como a Jana é lindona né???

A Camila silva foi a ganhadora do sorteio em parceria com a Sharimar e fez até a montagem com o prêmio.

A minha querida Denise do Patricinha Assalariada postou no seu Blog o prêmio que ganhou no sorteio em parceria com a Usemaquiagem ( aqui )

É isso meninas, obrigada por ter enviado fotos com os prêmios
E obrigada aos nossos parceiros!!!

Meninas quem quer ver foto aqui com prêmio aproveita que tá rolando vários sorteios em comemoração aos 2 anos do Blog ( clica aqui )



3 comentários:

  1. Oi querida! Adorei ver a minha foto aí, gostei mto dos prêmios sim e espero quem sabe ganhar aqui de novo! Bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. See Deus quiser, em brevee serei eu makii .. rssrsrsrs

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez á todas ,é lindo quando quem ganha manda foto,valeu,beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus