domingo, 5 de fevereiro de 2012

Unha da semana com Adesivos de Unhas Flor de Lotus

Boa tarde Gatas do meu bloguinho..
Como tá o domingo???
Aqui amanheceu chovendo, mais depois do meio dia veio um solzinho pra deixar o domingo ainda mais bonito!

Hoje eu usei a cartela de adesivos  da Flor de Lótus, que mostrei ( aqui ) já tinha um tempinho que recebi mais minhas unhas andaram miudinhas e esse mês de janeiro mês de férias, eu confesso que tava pintando bem basiquinho rsss...Mais para o abrir o ano ( essa semana acabaram as férias ) eu resolvi dá uma caprichada...

Vamos ver? é facinho de aplicar:


clica que amplia...

Esse foi o modelo usado, uma francesinha bem colorida e bonita.

Para conferir o passo a passo clica nas fotos:

clica que amplia...


clica que amplia...
Tá vendo como é super fácil? 


Os esmaltes usados:
Usei a base setim da Beauty Color nas unhas
Usei a cobertura Verniz da 5Cinco para passar nos adesivos
Depois passei 1 camada do  Balé da Beauty Color nas unhas
E após aplicar o adesivo nas unhas passei uma camada  do flocado Arco Iris da 5Cinco

Vamos ver o resultado final???





clica que amplia...
Meninas e aí curtiram?
Confesso que eu amei, por que adoro essas graçinhas nas unhas mais não tenho habilidade para fazer a mão livre, portanto essas ideias pra mim são sempre bem vindas.
É claro que é necessario paciência pra sair direitinho, mais a gente sempre tem jeitinho né? Eu super aprovei.Quanto a duração nas unhas  na cartela informa que é de 4 a 7 dias, depois conto quantos dias durou na minha tá?


Convido vocês a conhecerem o trabalho  da Flor de Lótus visitando o Blog, lá no Blog tem um video explicativo de como aplicar os adesivos ( aqui )
e nas cartelas tbm vem o passo a passo escrito.

Tá rolando também uma promoção nesse mês de fevereiro:


BLOG: http://personalizeunhas.blogspot.com/
FACEBOOK: ( aqui )
E-MAIL: stamp_print@hotmail.com 


Participem dos sorteios em comemoração aos 2 anos do Blog Gordinha Retada clicando ( aqui )









30 comentários:

  1. Uma pena que eu não ache aqui para comprar ]=

    ResponderExcluir
  2. Olá Nessinha, obrigada pela postagem adorei! Obrigada!

    Quem quiser ver todos os modelos (Unha inteira, Francesinhas e Mini Adesivos) acesse o blog http://personalizeunhas.blogspot.com/

    Pedidos, Informações via email: stamp_print@hotmail.com

    Enviamos via correio para qualquer lugar do Brasil!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. É lindo , e pelo jeito é super prático !

    ResponderExcluir
  4. adorei! assim fica bem fácil fazer uma francesinha
    ficou lindo !!!

    ResponderExcluir
  5. Uma graça essa Francesinha colorida! Ainda não tinha visto! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. oi Lindaa amei seu blog super fofo ja sou seguidora me segue tbm bjs http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo e super bem feito

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, que máximo! Fica lindo, queria ter paciência pra fazer! hehehe! bjs

    ResponderExcluir
  9. lindas unhas né?!!!
    não tenho mta paciencia pra adesivos que dão mto trabalho, prefiro os que vc aplica e pronto, mas ja usei e gostei da qualidade do produto!

    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  10. Oie Nessinha!
    Tudo bem por ai minha lindona???
    Him que fofos esse adesivos *-* eu adoro esse tipo de coisinhas que facilitam nossas vidas rsrs''' sou como você, não tenho muita habilidade hehe
    Ficou uma graça, eu já vou lá conferir no site...

    Um super beijo amiga linda ;)
    uma ótima semana pra você

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ficou linda!!!!!
    bjos
    seguindo
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito linda eu amei ficou lindas demais!

    ResponderExcluir
  13. Que legal,adorei!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ADOREI ESSES ADESIVOS!!
    É muito mais prático e rápido, quero umm pra mim!!

    ResponderExcluir
  15. Super pratico para quem não consegue fazer uma francesinha corretamente. (:

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, suas unhas ficaram lindas. Também sou super a favor dessas facilidades pra quem não tem coordenação como eu mas confesso que achei um pouco complicada a aplicação... é só impressão?????
    Bjinhos amiga forever.

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas, as suas unhas, adorei,bjs.

    ResponderExcluir
  18. nossa , super pratico , bom pra quem nao tem tempo de ir na manicure AMEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  19. achei muito feio ridiculo eu apenas tenho onze anos e faço melhor que isso faço adesivos quer uma di ca de mim? entra no meu Email:larissa-estrelinha1@hotmail.com manda uma mensagem para mim te dou muitas dica e vc aprende a fazer melho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ANONIMA....
      Bem obrigada pela sua vinda até aqui...
      Seu coment foi de grande valia tá???
      acaboou com meu auto astral
      estou me sentindo péssimaa...vc nem imaginaa
      hahaha..
      Olha pega vc meu e-mail e vamos tomar umas aulinhas de PORTUGUÊS ta???
      Agradecidaaaaaa

      Excluir
  20. Oi querida amiga naum extresse com este tipo de gente coloca a Policia federal atraz pq ela é de menor e com certeza os pais (se ela os tem )naum sabem que a pilatra esta aprontando,e vc sabe que existe a Policia especial para abusos da internet ainda mais quando é menor espero te ajudado dando a dica bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora brigadinha pelo coment..
      SAbe q essas coisas nem me toca?
      Gente q não tem o que fazer e fica por aí com a mente querendoo magoar as pessoas
      Vai ver nem é menor...fez isso pra tentar me diminuir

      ai que dó aí q dó

      Bjokas Lindoooona

      Excluir
  21. lindas unhas e nao esquenta com a inveja alheia voce e muito melhor que isso te adoro bjkas

    ResponderExcluir
  22. amiga dorei o resultado mas deve dar um trabalhão né? beijocas

    ResponderExcluir
  23. Nessa querida, ficou uma gracinha...
    Delicada e bela!!
    Adorei!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus