quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Swatches: Lápis preto retrátil Pierre Pardon

Bom dia Gatonas, tudo certinho por aqui ?

 Já estão participando dos 6 SORTEIOS de Niver de 2 anos do Blog? ( clica aqui ) e Boa Sorte!!!!

Hoje vim falar sobre um dos produtos que recebi da Pierre Pardon mostrei ( aqui ) 
Vou falar sobre o Lápis preto retátil :

clica que amplia..

O que diz a marca:
Tenha olhos mais sensuais e expressivos. O lapis delineador retratil tem textura agradavel, macio, com cor intensa que aparece logo na primeira aplicacao. A ponta fina permite muito mais precisao no tracado, facilitando o seu uso. E ideal para quem gosta de olhos esfumados.

Minha opinião:
Gostei muito , achei pigmentado e com uma boa duracao, eu particularmente prefiro lápís retratil aos de madeira, acho mais prático, esse da Pierre é super macio, e por ser bem pipgmentado vc não precisa ficar passando passando várias vezes pois de imediato a cor ja fica.
Já falei outras vezes que não dificuldades em manchar os olhos, ou seja posso usar o lápis mais BBB que não mancha, portanto  o mesmo aconteceu com esse...

SUPER APROVADO!

E vocês curtem lápis retrátil? acho que esse é um item da make que mais eu uso, pois não saio de casa sem rsss..


SITE: http://www.pierrepardon.com.br/


9 comentários:

  1. Ai que boa essa dica, menina! Eu também prefiro os retráteis! Eles geralmente duram mais nos meus olhos!! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessinha!!!!
    Ai amiga eu já testei tantos lápis viu..mas uns são pigmentados mas não duram, já outro é fraquinho...até que encontrei um perfeio da Essenze di Pozzi a base de carbono...meninas é maravilhosooo *-*
    Esse da Pierre eu ainda não conhecia, na verdade aqui em minha cidade eu nunca vi pra vender...já queri pra já rsrs'''
    Adorei amiga ;)

    Bom dia pra ti, beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tbm amooo lapis retratil por ser mais macio !!!
    esse da marca Pierre não conheço mas ja quero testar !

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  4. bem pigmentado neah!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-dgb-shop.html

    ResponderExcluir
  5. Não tenho lápis retráteis, mas agora vejo que seria uma boa ideia comprar.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parecer ser muito bom mesmo, eu assim como você também prefiro o lápis retratil, é mais prático!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ai que inveja branca de você amiga, poder usar qualquer lápis de olho sem borrar. Eu até agora só encontrei um que não borrou... até meu olho é fresco kkkkkkkkkkkkk.
    Fiquei curiosa para usar esse da Pierre Pardon.
    Bjinhos amiga e obrigada por existir viu.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus