sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha participação na promoção GAROTA PLUS DULOREN

Bom dia Lindonas...

Tudo certinho???

Meninas o post hoje é sobre minha participação da promoção Garota Plus Duloren.
É uma promoção no facebook , o perfil da Duloren é mantido pela dééélicinha da Madame D. que é o maximo e super agita por lá...

A promo é o seguinte , postar uma foto e responder a pergunta, POR QUE EU DEVO SER A GAROTA PLUS DULOREN?

A foto que postei foi essa:


clica que amplia...

E postei a seguinte frase:
“Por que quero ser a GAROTA PLUS SIZE da DULOREN ?"
Por que eu NÃO sou do tamanho que você me vê, é no meu sorriso PLUS que exponho quem sou e transbordo minha beleza.
A minha sensualidade é sem MEDIDA!
EU Acredito da FATITUDE da minha capacidade, afinal de contas sou uma GORDINHA RETADA e vc não imagina o que tudo junto com uma DULOREN é CAPAZ!

Lindonas que tem facebook, convido a visitar o link e se por acaso quiserem dá uma força dá uma CURTIDA, um COMENT ou uma COMPARTILHADA.
Vou ser muito grata.



Eu não poderia deixar de participar da promo pq acho que todas as marcas que valorizam a mulher independente da cor,tamanho ou qulquer outra caracterista, essa marca merece nosso apoio e respeito.
E nós que somos PLUS sabemos a importancia desse reconhecimento.

Facebook Duloren ( aqui )
Twitter:  @dulorenbrasil
Link do REGULAMENTO da promoção ( aqui )



15 comentários:

  1. Arrasou na frase amiga!!! Botou pra lá!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindaaaa, retribuindo sua visitinha, seja sempre bem vindaa :)beijo enorme
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir aqui querida. bjossss
    @maniasdadiva
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa legal d+ a foto e mandou muito bem na frase gostei muuuuuuuuito ! Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir
  5. Arrasou tanto na frase como na foto!!
    Muito linda !
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. a foto ficou linda!!!1
    http://bamakesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já ganhou, já ganhou, já ganhou rsrsrsrs.
    Já te falei mas repito aqui... ficou um arraso amiga, as fotos estão lindas e a frase é ótima.
    Boa sorte amiga que eu amo... bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Vou la curtir pois gostei muito da frase !!!!

    ResponderExcluir
  9. Ow Lindonas, brigadinha por cada coment e por cada curtida la na foto

    Bjokas em todass

    ResponderExcluir
  10. Olá, fui lá curtir sua foto e está de parabéns, afinal a frase está ótima!

    Bjoss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. olha anei essas fotos vc esta lindissima,e a frese entao,parabens,bjs katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amigaa..que bom q gostou...

      Vou passar la na loja essa semana sumi mesmo rsss.
      Bjokas
      Fiquem com Deus.

      Excluir
  12. Nossa amiga, arrasou nas fotos, adorei, parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus