quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Moda praia para Gordinhas by Art Femme

Hoje a dica é pras fofinhas como eu, o verão tá aí e a gente também tem que aproveitar é claro que usando o bom senso e ficando atenta a dicas pra não errar.


Se você é uma gordinha que tem seios muito grandes, opte por maiôs ou biquínis com boa sustentação e com alças largas. Os modelos com decote em “V”, sem muitos detalhes (para não chamar a atenção para a região) e de cores lisas são as melhores opções para mulheres com seios grandes.

- Se você tem o quadril largo, mas, tem seios médios ou pequenos, invista em biquínis com calcinhas com laterais mais largas e não tão cavados e, em sutiã com detalhes ou estampas, para criar volume na parte de cima de seu corpo e equilibrar a silhueta.

- Se você tem barriguinha saliente, use maiôs escuros ou biquínis com a calcinha com cintura mais alta, e sem detalhes ou drapeados na região da cintura, para não evidenciar ainda mais o abdômen proeminente.

E você não precisa usar somente maiô ou biquínis pretos, você pode e, deve, usar as cores e estampas vibrantes que o verão 2012 está pedindo, vale apostar no laranja, vermelho, azul-cobalto, amarelo, verde, roxo, pink e coral. Além das estampas florais, geométricas, abstratas, animal print, listras e estampas tropicais.
Fonte: DicasDeModa

Separei algumas peças do site Art Femme pra gente dá uma olhadinha, lembrando que lá vc tem várias opções e eles produzem sob medida:
 






Tem muito mais no site, faz uma visitinha e aproveita esse VERÃO lindo .
http://www.artfemme.com.br/index.php

12 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Adorei as dicas, são bem legais,mas como sou muito magrinha não servem pra mim kk'
    Flor, eu amo seu blog, sempre visito aqui, mas só hoje resolvi seguir, érh sou estranha kkk'
    Adoro as dicas de make e as resenhas que você faz *o*
    Enfim, estou seguindo.
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nessinha as saídas são luxoooo puro amei bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o maiô verde.Valoriza o busto q geralmente as gordinhas tem de melhor.

    ResponderExcluir
  4. Gosteri muito dessa moda todas precisam sentir-se lindas

    esse maiô verde é lindoo..
    bjoss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho 1,80 m de altura estou com 120 quilos, ontem fui comprar maiô e o GG não deu certo, uns sobravam nos seios, outros não passavam no quadril, fiquei muito triste. Acho que vou mandar fazer sob medida. Beijos
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  6. gstei da calcinha mais alta, é muito legal usar biquini mesmo cheinha, fica liinda e sexy.
    Adorei a dica do decote em V.beijokasssss

    ResponderExcluir
  7. Aí sim viu? T a de parabéns, acho muito complicado achar um maiô ou bikini para meu tipo de corpo, a maioria não nos favorece, adorei o maiô verde, usaria com certeza, q o biquini vermelho é lindo também, e viva as curvas!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Ana Paula ^^

    lindos, lindos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o maio verdinho, acho maio mto chique, mas tem uns que dá vontade de sair correndo, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o modelo do 1º maiô,para quem tem busto avantajado como eu,é uma ótimo! Σ|Δ¡ΠΣ ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus