sábado, 4 de fevereiro de 2012

Make Yellow & Black, vem comigo vem...

Bm dia Gatonas..tudo certinho???

Já viram que o Blog tá comemorando o mês de Niver de 2 anos e tá com sorteios legais pra vocês, é só clicar ( aqui ) e participar.

Hoje é dia da Gordinha Retada aqui se meter a maquiar junto com vocês...confesso que ando num clima super verão rsss...apostando em makes mais coloridas, mais como adoro um olho com o  cantinho preto a escolha de hoje foi amarelo com preto...vamos ver no que deu???

Vem comigo vem...



clica que amplia... 

Gostou??quer ver como fazer???
Bora lá:

 clica que amplia...

Primeiro vc vai aplicar o corretivo em toda palpebra movel para ajudar a fixar a sombra.
Em seguida vai colar um pedacinho de fita adesiva no cantinho externo da palpebra em direção ao final da sobrancelha, isso vai demarcar até onde a sombra vai e vai dá um ar mais marcante a make e ajudar no delineado ( rss....na luta pra sair perfeito, depois me digam se conseguir rss...)

Ai vc vai aplicar a sombra amerela em toda palpebra movel,  em seguida vai passar a sombra preta no canto externo da palpebra até quase metade, em seguida com um pincel mais fofinho vai esfumar pra dá uma disfarçada e mesclada nas cores.

( detalhe para aplicar a sombra 3d da Jasmyne que foi a paleta que usei, eu prefiro usar aquelas esponjas aplicadoras, pois com o ppincel não dá um efeito legal, e para esfumar eu usei o pincel de sombra da Avon )

Depois com uma sombra marrom opaca ( não foi a da paleta 3d ) vc vai esfumar a sombra preta para dá uma quebradinha no escuro.
Depois com o aplicador de sombra ou um pincel chanfrado vc vai aplicar a sombra amarela, abaixo dos cilios inferiores até metade do olho, passar lápis preto na linha d'agua , iluminar com sombra branca cintilante rente a sobrancelha e fazer o delineado ainda com a fita adesiva. Depois disso vc retira e aplica a mascara de cilios.


  

O resultado foi esse, eu super amei,  o batom usado foi do Kit  Lipsticks Dream Boxda Makup 
Os produtos usados foram os mesmos de sempre:
Na face:
Primer da Archy
Base Max Love cor natural
Pó compacto P&W
Blush Yes
Pò Ruby Rose, usei para contorno
Blush Iluminador da Max Love

Olhos:
Lápis Ruby Rose
Mascára p/cilios Enchant Avon
Lápis p/ sobrancelha Max Love
Caneta Delineadora Oceane Feme
Lapis preto retratil Max Love


clica que amplia...

A paleta usada  foi a de 84 cores 3d da Jasmyne e as cores usadas estão circuladas na foto.
A paleta 3D da Jasmyne eu uso sempre a maioria das makes mostradas aqui são feitas com ela, e vc encontra os produtos Jasmyne, Luisance, Ruby Rose dentre outras marcas no site da NA Revenda com otimos preços!
http://www.narevenda.com/
Vamos ver mais fotos:




Espero que tenham gostado, sim eu escureci o cabelo, vou fazer um post contando direitinho e mostrando fotos rsss...
Me digam meninas, a make tá usavel?
Quero opinião sincera de vocês

E participem dos sorteios, vem muito mais por aí...





34 comentários:

  1. acho linda make amarela!!
    http://bamakesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal essa combinaçao fica muito estilosa adorei bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a Make, bem Verão! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda make adorei
    seguindo ja CDB
    http://amandascarlett-r.blogspot.com/
    segue de volta =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei á make, ficou muito linda, bem verão mesmo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a make!
    Se abusar mais do amarelo fica bem carnaval (:

    ResponderExcluir
  7. flor visita a minha loja: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/ e meu blog: http://www.garotasmasusamneon.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda , bem criativa

    bjokas... até mais

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ser muito fã do amarelo, gostei da make.

    ResponderExcluir
  10. Gostei sim da make, adoro amarelo, acho super fashion e na moda, essa paleta da Jasmyne é realmente a paleta, tbm tenho...amo ela, nao vivo mais sem, gostei bastante da make, sucesso, bjos

    ResponderExcluir
  11. Samiller Talita Valentim Flora
    Ficou linda essa make,vou fazer em mim.
    XroO ;*

    ResponderExcluir
  12. Ameei Muito Legal, Bem Criativa Gostei :D

    ResponderExcluir
  13. Realmente ficou lindo!
    Parabens pelo blog, bjos!

    ResponderExcluir
  14. Estou te seguindo, adorei a make me lembrou uma banda de hard rock chamada strayper eles usam apenas preto e amarelo em seus figurinos
    bjkas
    www.mulhersingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda essa make em vc e super bem feita.N gosto muito do amarelo,mas em vc ficou super natural e chic!Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. ficou linda! adoroooo make com cor forte!

    ResponderExcluir
  17. Gostei! Não ficou mto gritante,dá pra usar numa balada tranquilo...

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeiiiiii!1
    Certeza que vou fazer

    ResponderExcluir
  19. Nhai amei ^^
    Nossa eu queria tanto jeito pra me maquiar hehehe
    Ficou linda!
    Visita meu blog novo se puder? notecherry.blogspot.com

    bjuus

    ResponderExcluir
  20. menina.. amei suas makes
    ai ensina fazer contorno e blush
    bjim

    ResponderExcluir
  21. amei menina um show, amei o blog, seguindo já siga de volta bjs!!
    http://florbiscuitmb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus