quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mimos da Denise Mauricio

Boa tarde Gatonas..
Tudo certinho??? Tirando o calor é claro né? rsss..

Meninas participem dos 5 SORTEIOS de Niver de 2 anos do Blog  ( clicando aqui ) e boa sorte!

Lindonas a Denise Mauricio é nossa parceira aqui no Blog, já faz bastante tempo..desde o inicio rssss...e realizamos um sorteio no Natal mostrei ( aqui ) o prêmio das 2 ganhadoras.

E a Lindona da Dé me mimou e eu fiquei mega feliz...

Vamos dá uma olhadinha:


Recebi uma Caixa de Sabonete Hidratante de Morango em barra com 3 unid.
( não sabia que a Denise Mauricio tinha sabonete em barra, e o cheiro?? te conto depois tá? rsss...)

Amostras de Hidratante de Morango
( como já conheço deixei pra mimar em caixinhas de sorteios qndo enviar para vocês )

2 Batons cor 4 e 3
( são lançamentos e tá puro arrazo )

1 necessaire com lôgo da Denise Mauricio.
( amei vou colocar na bolsa pra levar pro trabalho rss....adoooro )

Lindonas, vim mesmo só mostrar, é claro que os produtos serão resenhados individualmente com detalhes pra vocês!

Agradeço a Lindona da Dé pelo carinho e confiança no Blog

Visitem o site que é Loja Virtual:
http://www.denisemauricio.com.br/

Acompanhem também o FACEBOOK ( aqui ) que é super atualizado e rola maravilhosas promoções.




7 comentários:

  1. Olha já usei e adoro os produtos Denise Mauricio!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos seus mimos.....adoro baton e vc ganhou dois ..bjkas

    ResponderExcluir
  3. Amiga ja q tu é rainha dos cosmeticos e o negocio que ta em alta é batom me indica um hidratante labial que os meus tão que so o chão do sertão ... rs
    Beijss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que legal, adoro batons!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrazou nos mimos heim, to doida pra ver os batons amiga.
    Bjinhos lindona morena que amo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que está aqui.
    Estou te seguindo. Me segue também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nessinha querida,

    É sempre uma satisfação imensa poder brindar essa nossa parceria! Que bom que gostou dos mimos!!! Você merece!
    Um grande abraço,

    DENISE MAURICIO
    www.denisemauricio.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus