quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sorteio 3 makes da Vinyx Cosméticos ( Especial Niver de 2 anos do Blog )

Boa noite Gatonas...
Tudo certinho?
Bora pra outro sorteio?? Dessa vez quem participa é nossa parceira Vinyx Cosméticos, essa marca maravilhosa e de custo super acessivel , resumindo, aquela marca BBB que a gente adóóóóra rsss...

Vamos ver:


Prêmio
Blush compacto n°3
Batom linha Teen n°18
Duo de sombras n° 2

REGRAS:
Residir no Brasil e ser seguidora do Blog Gordinha Retada
Seguir o TWITTER da Vinyx e dá RT da seguinte forma:

#SORTEIO Vou levar as 3 makes da @vinyxcosmeticos que o Blog Gordinha Retada está sorteando. PQ EU ADÓÓÓRO makes BBB..http://migre.me/7QTDv

CHANCES EXTRAS:
 
 1. Curtir a Fan page da Vinyx Cosméticos ( aqui ) e a Fan page do Blog ( aqui ) e divulgar o sorteio no seu FACEBOOK.
Só vale uma vez por dia.
( + 1 inscrição )
2. CURTIR e COMPARTILHAR  a foto do SORTEIO ESPECIAL NIVER DE 2 ANOS no facebook 

  Só vale uma vez por dia.
( + 1 inscrição )
 Sorteio tem inicio dia 08 de FEVEREIRO  e encerra dia 26 DE FEVEREIRO ao meio dia.

A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link de divulgação. Lembrando que cada tipo de divulgação só pode ser feita 1 vez por dia!

O prêmio será enviado por mim.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.


18 comentários:

  1. Bom dia Nessinha!!!
    Já estou participando heim e com todas as chances extra \o/

    Adoro as makes da Vinyx ;)

    Beijos amiga, tenha um bom dia
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já segui o tt, mas onde está o formulário?


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, participando , como sempre !!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. participando!

    bjs

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus