sábado, 11 de fevereiro de 2012

Selinhos lindos que recebi da Renata Cotta do FRENETICIDADE SEMPRE

Boa tarde Gatonas..
Tudo certinho por aqui ?
Participando dos 6 SORTEIOS de Niver de 2 anos aqui do Blog? ( clica aqui )

Hoje aproveitei o sabado para postar o selinho que recebi da Rê do Blog Freneticidade Sempre que é uma lindona, geralmente não costumo postar selinhos, mais achei bem interessante esse e vim dividir com vocês..


Bora lá:




 Falar 10 acontecimentos que me marcaram em 2011, tanto positivamente, quanto negativamente:
 
1. Comprei meu carro, não é 0 mais não imaginava que essa conquista seria pra agora.
2.  "Aprendi a dirigir" tá certo que ainda não estou lá essas coisas, rsss..mais me viro.
3. Consegui entender que preciso mudar minha alimentação e tenho feito isso aos poucos e vendo resultados.
4. Terminei o namoro que não andava bem das pernas rsss...
5. Encontrei um AMOR...
6.  Pintei o cabelo de "caramelo" depois de anos sendo "lôra" 
7. Foi mais um ano sem investir na minha carreira ( em compensação iniciei 2012 com uma Pós Graduação)
 8. Levei um belo susto no quisito SAUDE.
9. Eu CHOREI...e fiquei TRISTE...
10. Eu SORRIR...e fui FELIZ...

É isso, meninas, agradeço a Rê pelo carinho dos selinhos
e dedico a algumas meninas que são:
 
Luciana Aragão do Artes da Pro Lú
 
Bjookas Gatonas
e um fds abençoado pra nós!



7 comentários:

  1. Oi amiga linda que amo, amei os selinhos... brigadinha viu.
    Poxa, preciso fazer uma revisão de 2011 kkkkkkkkkkk.
    Bjinhos amiga forever e obrigada pelos selinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Nessa!
    Já retornei a rotina viu? Acho que já comentei antes...ah saudades das ferias...rsrsrsrs
    Obrigada por lembrar de mim!!! Adoro !!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uebaaaaaaaaaaaa, adorei amiga!!!
    É tão gostoso ganhar selinhos, é um carinho maravilhoso né?!
    Obrigada por se lembrar de mim viu Nessinha, você sempre tão querida ;)

    E parabéns por ter ganho ;) você e seu Blog merecem sem duvidas!

    Beijos e bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, valeu pela visitinha lá no blog, adorei! E vc me instigou a procurar os batons playboy...agora ñ vou sossegar enquanto ñ achar!!!!rsrsrs
    Parabéns pelos 2 anos do blog, muito sucesso pra vc! Obrigada pelo convite, já me inscreví no sorteio! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh!! Que lindos que os selinhos ficaram em seu Blog!! Beijos, linda!! Bom domingo!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Parabéns pelos selinhos, é tão bom ganhá-los, não é??E melhor ainda saber que tem tantas pessoas que gostam da gente e do nosso blog, que é feito com muito carinho.
    Pela primeira vez aqui e gostei muito do que vi, já virei seguidora. Se quiseres conhecer o meu, fique à vontade:
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    Uma boa semana, bjoss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. OI Parabéns pelo selinho vc merece
    bjus

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus