sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Falando sobre o PRIMER da Archy

Bom dia Lindonas, ain sexta-feira chegou, semana acabou e férias também..
Vamos voltar a realidade né? rsss...

Bem já viram que o Blog tá comemorando o mês de Niver de 2 anos e tá com sorteios legais pra vocês, é só clicar ( aqui ) e participar.

Hoje vim falar de um produto que já vems endo comentado por aí, e que faz muito por nós mulheres, tô falando do tal PRIMER, recebi uns produtos da parceira Archy mostrei ( aqui ) e hoje  vim dá minhas impressões do ele:

clica que amplia...

clica que amplia... 

clica que amplia...

Diz a marca:
O Primer Facial Archy Make Up foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada com uma sensação de maciez e bem estar. Possui matérias primas especiais que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferecendo um acabamento homogêneo à pele e auxiliando na fixação da maquiagem. Rápida absorção.

Minhas impressões:

Antes quero dizer que nunca usei nenhum primer de outra marca, essa é a primeira experiência que tenho esse esse tipo de produto.
O primer da  Archy possui propriedades hidratantes, promete não deixar o rosto oleoso e possui propriedades de proteína de arroz. 
Da primeira vez que usei coloquei muito produto e achei que o processo não ficou tão legal, então conversando online com minha Amiga Denise Do Patricinha Assalariada a dica foi, que eu usasse em menor quantidade, foi o que fiz, o produto tem consistência de um hidratante mais firme, espalha super bem na pele, e vc sente uma camada fina protegendo e deixando sua pele mais macia e leve , marcando bem menos os sinais dos poros, o cheiro é super levinhom nada que incomode, a embalagem é de vidro e o aplicador em pump, vem com um plastico (tampinha ) protetora, o resultado na make realmente é otimo, tirei fotos mais não gostei muto mesmo assim posto aqui.
Mais tem esse post onde usei ele na make e vcs podem analisar também ( aqui )
O produto na minha opinião está super aprovado e já faz parte das minhas makes...

clica que amplia...
É claro não reparem nas espinhas (oh my good rss...)

Então meninas, contem já aderiram a esse produto que promete fazer muito pela nossa make? me contem ...


SITE: http://www.archy.com.br/
FACEBOOK ARCHY: (aqui) 
TWITTER ARCHY: @archy_make_up



Abaixo algumas informações que achei interessante dividir com vocês a respeito do Primer na Make, bora ler?

Como seu próprio nome diz, Primer deve ser usado primeiro. Ele foi criado para preparar a pele antes de produzi-la, com uma camada fina e invisível, ele cobre as imperfeições disfarçando as rugas e os poros abertos, preparando a sua pele para a aplicação da maquiagem. Vamos ver algumas dicas de Primer para maquiagem, vantagens e como utilizá-lo.

Além de tantas outras qualidades ele ainda hidrata a pele para que a maquiagem não à danifique. O uso do Primer para maquiagem é uma ótima opção para quem está cansada de ter que lidar com a oleosidade da pele.

Vantagens de usar Primer para se maquiar

O Primer é um método avançado de hidratação para pele. Ele livra a mesma da oleosidade, deixando a maquiagem duradoura por mais tempo e impedindo que a oleosidade da pele facilite o escorrimento da maquiagem.
É um método que adquire muitas fãs e é muito utilizado no verão, pois, devido ao calor, as imperfeições da pele aparecem e as chances de escorrer a maquiagem aumentam. É um produto que todas nós precisamos para cuidarmos da nossa vaidade. Algumas das melhores marcas de cosméticos e maquiagens oferecem esse produto, como a Avon e o boticário. Listamos aqui algumas das vantagens e benefícios que o Primer traz:
  • Prepara a pele para a maquiagem.
  • Cobre as imperfeições do rosto, como rugas e poros abertos.
  • Hidrata a pele para que a maquiagem não danifique a mesma.
  • Ideal para quem tem a pele oleosa e tem dificuldade em aplicar a maquiagem.
  • A maquiagem dura muito mais tempo.
  • Proporciona um acabamento muito melhor para a maquiagem.

Como utilizar o Primer

O primer deve  ser utilizado antes de fazer a maquiagem. Vamos ver o procedimento para aplicar o Primer antes da maquiagem:
  1. Passe o Primer no rosto por volta de cinco minutos antes de aplicar a maquiagem para que ele possa agir e hidratar sua pele.
  2. Aplique a maquiagem sobre o rosto.
  3. Você perceberá maior aderência e facilidade em passar a maquiagem.
 fonte: Novidades de Beleza

21 comentários:

  1. Quando usamos o primer antes da maquiagem fica muito melhor o resultado!!
    Dessa marca nunca usei... mas quem sabe acho pór aqui p testar...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. ainda nao usei primer mas vou tentar me habituar pq ajuda muito na make ne....obrigada pela indicaçao...bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca usei Primer, mas estou super curiosa para usar, Todo mundo fala que a make fica melhor! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também nunca usei primer, mas na foto parece que deu uma grande mudança. Ele segura mesmo a maquiagem? Custa caro?
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Miriam, olha dá uma finalização bem legal mesmo o preço não sei ao certo, mais vi em um blog a informação q é R$20,00 mais rende tantooo rsss.
      Bjokas

      Excluir
  5. Este primer da Archy é um dos melhores que já usei.
    Falei dele no meu blog com todo amor e carinho que tenho pela marca e principalmente pelos meus produtinhos favoritos da mesma.

    Bjks,
    Kami Barbeiro
    http://www.thesecretgardenmakeup.com.br/2012/01/favoritos-de-dez10-jan11-archy-make-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kami a Archy é uma das marcas parceiras que super reconhece o papel dos Blgos como divulgadores e formadores de opnioes..
      Adoro esta por dentro das novis deles
      ja q ak na cidade nao encontro
      Bjokasss

      Excluir
  6. Vivendo e aprendendo né amiga rsrsrs, vc super me ajuda quando preciso também.
    Eu já tinha usado um primer de outra marca, por isso sabia que tinha que usar pouco para o resultado ser melhor.
    Bjinhos amiga do meu core, vai dando notícias sobre a greve tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que ter uma amiga EXPERIENTE online rssss...
      Bjokas e melhoras amiga forever...

      A greve continua e o clima de insegurança tbm...

      Excluir
  7. eu uso o magix da Avon e me dou super bem, a make fica ótima e dura mais.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer o produto, ainda não conhecia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. parece uma boa dica!!!!
    http://bamakesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Li um artigo dizendo que vai acabar a base e o pó, e que vai ficar só o prime, mas será que ele esconde bem as manchas ou mesmo espinhas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Marcella tem essa conversa que a base vai deixar de ser usada, tbm axo q acaba sendo muito produto no rosto, eu já não uso a base diariamente..so qndo vou a uma festa coisa assim, na minha opiniao o primer substitui ela perfeitamente e ainda segura a make por mais tempo enfim...

      Excluir
    2. Não gostei da notícia :( Amo o pó, a pele oleosa fica tão sequinha e fofa!

      Excluir
  11. A textura parece ser MARAVILHOSA! Adorei as dicas sobre Primer em geral, já ouvi falar desse da Archy, espero um dia conhecê-lo melhor! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica sobre esse produto, é mto bom conhecer esse produto de marcas diferentes e que vc testa para nos indicar se é bom mesmo!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  13. Interessante, nunca usei primer. quando puder eu compro um.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus