quinta-feira, 24 de julho de 2014

RESENHA: Removedor De Esmaltes Hipoalergênico Beauty Color

Bom dia Lindonas, tudo bem?

Meninas diaaas atrás recebi uns produtos da Beauty Color, e hoje vim falar de um deles, o Removedor de esmaltes hipoalergênico sem acetona.
Vamos saber de tudo?



Removedor De Esmaltes Hipoalergênico Beauty Color Vitamina F e Pantenol é um removedor sem acetona a base de vitaminas, seus ingredientes fortalece as unhas de maneira gradativa não agride a pele nem o esmalte natural das unhas, proporcionando uma remoção eficiente sem agressão a nenhuma parte das mãos.
Beauty Color é um removedor hipoalergênico que proporciona maior cuidado com as unhas, reduzindo as irritações e alergias na pele, o ressecamento das cutículas e a remoção do esmalte natural das unhas. 
As vitaminas presentes na formulação do removedor Beauty Color, proporcionam unhas mais fortes, com menos quebra, e hidrata.

Abaixo foto onde usei o removedor para tirar um esmalte escuro e com adesivos em uma das unhas.



O que achei: o removedor vem em embalagem prática e de bom tamanho e aplicação, o liquido é transparente, cheiro um pouco forte, mais que não incomoda, retira super fácil o esmalte, já usei com esmaltes claros , escuros e com glitter, não  tive dificuldades em nenhum deles, após retirado o esmalte a unha não fica ressecada e nem  grosseira...super aprovado.

E vocês? já conhecem esse removedor da Beauty Color? Os esmaltes da marca já são super aprovados agora essa novidade também ganhou cartão VERDE rsss...


FANPAGE: https://www.facebook.com/BeautyColorOficial
SITE: http://www.beautycolor.com.br/
INSTAGRAM: @beautycoloroficial






2 comentários:

  1. Quero muito testar esse removedor de esmaltes, gostei da resenha amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc traz produtos que eu nunca imaginei existir.
    Otima dica!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus