segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vem conhecer a Natue, e tenha uma vida equilibrada!

Bom dia Flores do Blog, tudo certinho por aí? tentando organizar tudo depois de uma pequena turbulência por aqui, mais já já tudo se normaliza.

Bem o post de hoje é uma super dica de loja virtual para você que quer cuidar da saude com produtos maravilhosos , com segurança e bons preços..
Vem conhecer a NATUE, sobre a empresa:


Nutricionistas, médicos, economistas, jornalistas, designers, marqueteiros, publicitários, engenheiros de produção e engenheiros eletricistas. Independentemente da formação, somos empreendedores que acreditam em um estilo de vida com mais qualidade e equilíbrio.
Cremos que uma vida saudável, com equilíbrio e bem-estar, é administrável.  Temos consciência da importância de se ter uma alimentação saudável, contudo quem nunca caiu na tentação de comer um hambúrguer, batata frita ou brigadeiro, não é verdade? 

Sabemos que a prática de atividade física regular é necessária. Mas, também admitimos que de vez em quando bate uma preguiça... Enfim, o que queremos mostrar é que uma vida com equilíbrio não precisa ser chata. Basta ter moderação. Afinal, tudo em excesso faz mal.

Recebi um presskit da marca com produtos MARAVILHOSOS, gente já quero ir na loja e comprar tudo,só tem produtos maravilhosos!


Eu recebi os produtos da foto com um cartão super fofo da responsavel pelo marketing da loja, meninas irei dividir as resenhas em 2 partes ok? uma com as "comidinhas" e outra com o Goji Berry e o Termolen. Já já acompanhem aqui no Blog.

Sobre os produtos recebidos:

Cookie integral light da Jasmine: Rico em fibras, proteína, é livre de gordura trans e contém 33% menos açúcar e 30% menos gordura total. Uma excelente opção de lanchinho entre as refeições. Link: http://bit.ly/1qb2kDj
Müesli Frutas e Castanhas da BiO2: Possui nutrientes que estimulam muitas reações no nosso corpo. A maçã é uma fruta que contém vitaminas do complexo B e niacina, além de sais minerais, como fósforo e ferro. Possui ainda uma fibra solúvel chamada pectina que atua dificultando a absorção de carboidratos e gorduras no organismo, reduzindo o colesterol no sangue. Link: http://bit.ly/1lQsCHA
Goji Berry Premium da Nu3 Naturals: Composto unicamente por goji berry desidratado, sem adição de açúcar e aditivos alimentares, como conservantes, corantes, aromatizantes, preservando todas as propriedades nutricionais deste superalimento.  O goji berry é rico em nutrientes como carotenoides (betacaroteno, licopeno, luteína e zeaxantina), vitamina C, magnésio, selênio, zinco e aminoácidos como a taurina, tornando-a um alimento completo nutricionalmente. Link: http://bit.ly/1o4d8jg
Soytoast da Jasmine: Delicioso salgadinho de soja. É uma excelente opção saudável de lanche durante as refeições. É fonte de proteína naturalmente presente na soja, não contém gordura trans e é livre de transgênico. Link: http://bit.ly/1jjmnYN
Termolen da Equaliv: É dividido em duas partes: a primeira é líquida e composta por Óleo de Cártamo, que tem uma absorção mais rápida pelo organismo; já a segunda é sólida, composta pelos microgrânulos de cafeína que garantem uma liberação gradual no organismo, mantendo a aceleração de queima de gordura por mais tempo. Link: http://bit.ly/1nEHQhe   
Super indico a loja , os produtos chegaram muito bem embalados e bem rapidinho, meninas tem muita coisa legal por lá que vai ajudar no dia a dia com alimentação e suplemento saudável.

http://www.natue.com.br/
https://www.facebook.com/NatueOficial
@natueoficial
http://instagram.com/natueoficial
http://www.natue.com.br/blog/







5 comentários:

  1. aiq ue produtos fitness amados adorei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns... são produtos maravilhosos... conheço e consumo os da Jasmine que amo de paixão
    bbjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer os produtos amiga, devem ser ótimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são maravilhosos! Adorei!
    Parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que tudo Nessinha. Eu adoro produtos naturais, eu costumo falar pro meu maridex que as lojas de produtos naturais são o meu segundo mercado, parte das coisas que compro como alimentos vem desta lojinhas, que são tudo de bom e só fazem bem a nossa saúde :D Beijim minha divaaaa.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus