quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha: produtos Monange cuidado com o corpo!

E aí Lindonas, tudo bem por aí?

Dias atrás mostrei (aqui)  o presskit recebido pela Monange, confesso que no mesmo dia já comecei usando um dos produtos rssss...
Vamos conferir mais detalhes:


Hidratante Monange Flor de Lavanda tem rápida absorção e promove uma sensação de pele macia e hidratada. A flor de lavanda possui propriedades antioxidantes, além de promover uma sensação de relaxamento e conforto para a sua pele.
Dermatologicamente testado. Hipoalergênico.
Nutriskin: Hidrata e nutre até a segunda camada* da pele. 24h de Hidratação.


Hidratante Monange Hidratação Intensiva Pele Extrasseca combate os 4 sinais do ressecamento da pele:
1. Aparência esbranquiçada
2. Desidratação;
3. Perda de elasticidade;
4. Toque áspero.

Nutriskin: Hidrata e nutre até a segunda camada* da pele. 24h de Hidratação.

Sobre os hidratantes: ambos tem alto poder de hidratação, o de flor de lavanda tem uma fragrância mais leve, ótimo para ser usado a noite antes de dormir, absorve rapidamente e deixa pele super macia, hidratada e perfumada.
O hidratação intensiva, destinado a pele extrasseca, é ainda mais hidratante, porém a absorção também é rápida e a pele não fica melada, só com aparência de mais hidratada, o cheiro também é ainda melhor, muito mais perfumado sabe?  a pele fica perfumada por um bom tempo, super gostei desse.


Hidratante Monange Hidratação de Banho. Foi desenvolvido para proporcionar praticidade ao dia-a-dia trazendo a etapa da hidratação para o momento do banho.Dermatologicamente testado. Hipoalergênico.
Nutriskin: Hidrata e nutre até a segunda camada* da pele. 24h de Hidratação.


Sobre o hidrante de banho: esse eu usei no mesmo dia, usava um outro e já estava prestes a comprar, acho um super produto, tem aqueles dias que a preguiça bate ou o tempo é curto, então fazer isso ali no banho bem rapidinho é bom d+. O cheiro dele é bem suave, a textura tbm, uso no corpo todo em seguida enxáguo e sinto a pele cuidada, não com tanta eficácia quando aos hidratantes tradicionais (usados após o banho) mais como eu disse para "aqueles" dias super vale a pena, o meu já tá no meio rssss...


Com extrato de oliva, o desodorante Monange hidratação intensiva combate os 4 sinais de ressecamento da pele da axila:
1. Aparência esbranquiçada
2. Desidratação;
3. Perda de elasticidade;
4. Toque áspero.

Não contém álcool e oferece proteção antitranspirante e desodorante, prevenindo o mau-odor por 48h, além de contar com a tecnologia Nutriskin, que hidrata e nutre até a segunda camada* da pele.

Sobre o desodorante: eu particularmente não costumo usar desodorantes aerosol,mais quando senti a fragrância desse eu tive que testar rssss..muito bom mesmo, não senti nenhuma reação nem ressecamento e a área ficou super protegida.




4 comentários:

  1. Legal sua resenha! Eu já usei monange háaa muito tempo rsrs Nem sabia que eles tinha desodorante!! Muito legal saber que a marca continua evoluindo :)

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da marca, mas faz tempo que não uso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. os produtos da monge são super bons e om preços ótimos
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha! Os produtos Monange são de ótima qualidade...
    Uso esse pra pele extrasseca e gosto muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus