domingo, 6 de julho de 2014

Unha da semana: Fiona cremoso da Bella Chick

Oi Lindonas, tudo certinho por aí?
Final de semana chuvoso aqui e friozinho bom que eu adooooro.

Bem hoje venho mostrar a Unha da semana, quis fugir um pouco das unhas "para a copa" mais mesmo assim usei uma das cores da nossa Bandeira ( pq eu sou BRASILEIRA com muito orgulho e com muito AMOR.)

Recebi uns esmaltes da Bella e Chick ( marca Baiana ) esses dias atrás e estava namorando o Fiona cremoso , que é "irmãogemo" do Aflição da marca GIO, sim o verde de Clara na novela Em Família!

Vamos as fotos?



Bem meninas, usei 2 camadas do Fiona, que cobriu perfeitamente e secou rapidinho, o esmalte é lindo, um verdinho cremoso com fundo partículas douradas  bem discretas que dão um charme a mais .
Olha o detalhe do esmalte:

Ainda tem vários esmaltes da Bella Chick para usar e mostrar aqui no Blog,olha isso:

No anelar usei película animal print da nova parceira do Blog a Decorflorindo Unhas , como base usei o próprio esmalte Fiona.




Recebi várias cartelas algumas para uso outras para sorteio (em breve) , a Decorflorindo tem películas  em gel e adesivos artesanais com os mais variados motivos e com opção de 10,6 ou 4 adesivos por cartelas, todos de ótima qualidade com colorido perfeito.
Para conhecer mais sobre a Decorflorindo Unhas visite :

Fanpage:   https://www.facebook.com/thaborghezan
Blog: http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/
E-mail p/ contato: taizaborghezan@gmail.com




3 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus