terça-feira, 29 de julho de 2014

Dica de #petisco saudável: REMIX da Mãe Terra, uma delícia!

Bom dia meninas, tudo certinho?

Lindonas a dica hoje é para quem busca se alimentar da forma mais saudável possível deixando os exageros para eventualidades, é assim que tenho tentado me manter, não da pra "matar" a vontade de gula todo dia toda hora, então deixa isso para uma vez ou outra, e buscar alimentos de fácil acesso e boa qualidade é a saída.

Recebi de uma distribuidora aqui da minha região a Roma Bahia , alguns produtos e um deles me deixou encantada ( até que já refiz meu estoque, corri pro supermercado e garantir mais alguns)

Tô falando do REMIX da marca Mãe Terra, uns snacks de castanhas e frutas bem práticos e deliciosos:


Mais detalhes e informações:


REMIX de Açaí + Cupuaçu + Castanhas, beeem brasileiro, com o melhor da nossa floresta amazônica! E só tem 98 kcal!  Granulado de maça coberto de açaí e cupuaçu mais castanha do pará. 100% Natural e é fonte de proteínas!
Ingredientes: granulado de açaí ((polpa de açaí e maltodextrina), maça desidratada, açúcar demerara, ácido cítrico), castanha do pará e granulado de cupuaçu ((polpa de cupuaçu e maltodextrina), maça desidratada, açúcar demerara e ácido cítrico).

CONTÉM GLÚTEN por ser embalado em máquina que também embala alimentos com glúten.


Snack salgado, nutritivo e ainda SEM adição de sal, conheça o nosso REMIX de castanhas selecionadas e uva passa! E ainda é fonte de proteína e fibras!
Ingredientes: castanhas (do pará e de caju), uva passa e amêndoa.
CONTÉM GLÚTEN por ser embalado em máquina que também embala alimentos com glúten. Pode conter traços de gergelim e soja.



REMIX de frutas secas + sementes: natural e ainda consegue ser dociiinho sem ter nenhuma adição de açúcar! É muita coisa boa para um produto só... 100% natural e é rico em fibras!
Ingredientes: maça desidratada, uva passa, banana passa, damasco seco, coco ralado queimado, gergelim integral, linhaça dourada.
CONTÉM GLÚTEN por ser embalado em máquina que também embala alimentos com glúten. Pode conter traços de castanhas e soja.





Meninas, é o seguinte, a caixa vem com 2 pacotinhos, o que facilita levar na bolsa de maneira bem prática (adoooro isso) , cada pacote tem cerca de 100kcl, e pra quem é formiguinha é uma boa, aqui na minha cidade não acho com facilidade frutas desidratadas ou oleaginosas, portanto esse REMIX foi um achado e tanto, quando comprei paguei R$ 3,50 na caixa .
O sabor que mais gostei foi CASTANHA, o de AÇAÍ em segundo lugar e o FRUTAS SECAS em terceiro rsss...mais todos são super gostosinhos para o lanche da tarde!

E vocês meninas, já provaram o REMIX? o que acharam?

Mãe Terra:

Roma Bahia:






5 comentários:

  1. Vi no Walmart dessa marca, a mesma embalagem a farinha de chia, deve ser bom.

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/07/muffin-de-banana-com-chocolate.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimente dessa marca, gostei de conhecer!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, deu até uma fominha, vou experimentar.
    bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bão conhecia a marca... deu água na boca
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto mas adorei, essas frutinhas secas em pacotinho é tudo de bom para levar na bolsa, assim a gente não come bobagem quando não está em casa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus