sexta-feira, 11 de julho de 2014

Linha de shampoo e condicionador da Revitay - Embelleze

Bom dia Lindas tudo certinho?

Esses dias recebi um presskit da Embelleze super minha cara, com produtos da linha Revitay que são lançamentos!


“Cabelo acostuma com shampoo? Mito ou verdade, não tem jeito. As mulheres acreditam nessa máxima  e realizam um verdadeiro ritual de troca. Quer uma prova? É só entrar despretensiosamente em qualquer banheiro feminino para perceber a variedade de shampoos no Box.
 A mulher está sempre em busca de mudanças e novidades: uma nova cor de esmalte, uma bolsa que combine com o seu humor naquele dia, ou o shampoo que seja mais apropriado para cada momento especial da vida.
 Companheira das mulheres em cada momento importante da sua vida, a Embelleze criou uma família que faz a brasileira se sentir renovada. Chamado de Revitay,  chega às prateleiras em seis versões, para se adequar a vontade da mulher de trocar constantemente de acordo com o  tempo, ou com a ocasião que vai viver, pode ser uma festa, entrevista de emprego, ou até mesmo o dia a dia do trabalho.

Para arrasar a qualquer momento, a família vem acompanhada de uma novidade:  Tratamento condicionante ultraprofundo Novex. Com a mesma ação profunda na fibra capilar da família de tratamento da Embelleze, agora pode ser usado diariamente no banho como condicionador, com rápida ação. Um tratamento diário para os fios embaixo do chuveiro!


Recebi 3 shampoos e 1 condicionador, cada um para uma ocasião , uma necessidade, justamente o que venho sempre citando nos posts de produtos para cabelo, eu não consigo ser fiel  a um único produto, acho que meu cabelo necessita de vários nutrientes, vitaminas, também a questão do cheiro enfim, a cada lavagem sinto essa necessidade, e é justamente essa a pegada desse lançamento Revitay, é claro que eu não perdi tempo e já usei um deles, o que mais me agradou no cheiro e acho que a necessidade do momento era algo que me tranquilizasse mesmo .


Usei o shampoo hidratante de Erva-doce e o condicionador Novex Erva-doce.


Shampoo Hidratante Erva-Doce
 Há muito tempo, os povos antigos já conheciam os benefícios das frutas para a saúde do cabelo.
- ReVitay foi buscar na natureza um mix de frutos que ajudasse no combate à oleosidade capilar.
- O Shampoo Hidratante ReVitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi promove a hidratação e o reequilíbrio dos fios.

- Sua fórmula é ZERO SAL

Pra mim o shampoo pra ser bom ele NÃO pode em nenhum momento embaraçar, ressecar meu cabelo já ali no momento da lavagem, e acreditem só com o shampoo os dedos entravam e saiam dos fios como se tivessem já hidratados, isso quer dizer que eu APROVEI no nível máximo esse danado né?
Depois de hidratar eu usei o condicionador que também super me ganhou....sem falar no cheirinho bom de erva doce.

Já estou super curiosa pra testar os outros dois.
E vocês meninas, me contem já estão curiosas pelos lançamentos?
Jà vou dizendo que VALE A PENA!

SITE: http://www.embelleze.com/
FANPAGE: https://www.facebook.com/Embelleze
INSTAGRAM: http://instagram.com/embelleze
TWITTER: @Embelleze


7 comentários:

  1. Uauuuu que tudo heim... Eu também sou dessas que troca sempre o shampoo, a cada três dias que lavo o shampoo nunca é o mesmo, eu sempre coloco outro e só depois de usar todos que tenho volto ao 1° rsrs, eu vejo diferença neste ritual, é muita loucura mais é verdade kkkkk. Eu adorei que eles te enviaram três shampoos e um condicionador, por que a mulherada sempre troca o shampoo, adorei isso!! Parabéns para a empresa pelas novidades e a você minha Diva maravilhosa por nos contar. Beijim...
    Bom final de semana tbm <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa tudo bem?
    Gostei bastante da variedade que a marca oferece, também comecei pelo erva doce.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  4. Amiga... to voltando aos blogs...rs
    Logico to sempre de olho no que vc posta.. Estou por fora das novidades para cabelos e etc....
    Melhor fonte de informação sem dúvidas é aqui...

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esta marca... as embalagens são lindas!

    Bjos linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com / Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo que é a Novex, adorei essa linha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Que produtinhos maravilhosos em, fiquei com vontade de testar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus