quinta-feira, 3 de julho de 2014

Parceria saudável com Suavipan,vale a pena conhecer!

Bom dia Lindas,tudo certinho aí?

Bem meninas, quando a gente conhece marcas que inovam e nos dão opções de comer melhor é muito bom né? estou nessa vibe de procurar no meu dia a dia comer menos e com mais qualidade, é claro que e super difícil, que tem as jacadas, mais bola pra frente um dia após o outro.

Nessa nova visão acabei conhecendo virtualmente a Suavipan, vocês já ouviram falar?


A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

Atualizada em relação às ultimas tendências e novidades no quesito de saúde alimentícia, a Suavipan está sempre à frente do seu tempo, pois acredita que a melhor forma de respeitar os seus clientes é fornecendo-lhes o que há de melhor e mais saudável no mercado.

Recebi uma cesta recheada de délicias, olha isso!


Muita coisa legal, pra ajudar a matar a vontade de doce, é claro que mesmo sendo tudo light, zero açúcar ou orgânico, devemos comer com moderação!

Detalhe dos produtos:












Esses aqui eu já provei e dou minha opinião:



Bolo Light Sem Adição de Açúcar Sabor Mesclado 250g
Confira (aqui) a tabela nutricional .

O Bolo no sabor mesclado eu achei um pouco durinho, não é tão fofo quanto os outros bolinhos da marca, o sabor mesclado é bem gostoso e leve, comia sempre uma fatia como a da foto, gosto de bolo com café com leite pela manhã.


Bolinho Light Sem Adição de Açúcar Sabor Baunilha com Recheio Sabor Morango:
Confira (aqui) a tabela nutricional .

O Bolinho é super macio, doce na medida e pro meu paladar nem me lembrou nada light, comi tranquilamente (não costumo ter problemas com os sabores "lights" o recheio de morango é super delicioso, e o tamanho é suficiente para um lanche das 10 da manhã ou das 3 da tarde .


Alfajor LevSlim  (não encontrei link do produto no site)
Uma DELÍCIA, é pequeno, não vai te saciar, é só pra matar a vontade de doce chocolate sabe? PERFECT


Pão de mel integral  (não encontrei link do produto no site)
Eu não sou muito fã de pão de mel, esse por ser integral me pareceu menos enjoativo menos doce,e eu curti comer, essa cobertura de chocolate é bem gostosa.

Bem comentando no geral eu super aprovei os produtos, o doce deles é na medida, não tem sabor enjoativo que lembra produtos light ou zero açúcar, só um coisa que não me agradou o alto teor de sódio dos produtos, observando as informações nutricionais nas embalagens o sódio me preocupou, sei que produtos industrializados tem esse problemas, mais como são lanchinhos que devem ser consumidos em moderação acho que não causa problemas, eu não sou muito entendida no assunto nutricional, quando vou comprar algo que acho ser mais saudável, observo logo as calorias e o sódio rssss....ai se for muito me assusto, mais também não dá pra viver com neuras, acho que na medida certa tudo pode!

E você meninas, já conhecem os produtos da marca? Conta pra gente!

Quando for provando os outros produtos venho falando aqui ou no IG e Fanpage ok? me acompanhem pra ver as novidades por lá também!








2 comentários:

  1. Que delícia amiga!
    Adorei a parceria, parabéns!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que parceria ótima essa!
    Adoro produtos naturais mas com sabor. Estes parecem ótimos!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus