terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha produtos Natura TodoDia, vem conferir!

Bom dia Lindonas, tudo certinho?
Amanhã tem feriado aqui na Bahia (Independência da Bahia) Então vamos aproveitar e descansar mais um pouquinho (adóoooro ) rssss...

Bem hoje o post é sobre cuidados com o corpo, estou muito feliz ois depois de algum tempo o Blog está se relacionando diretamente com a Natura, recebi um presskit e vim falar dos produtos dele para vocês.


Natura Tododia, um convite para viver

com mais prazer, mais presença e mais bem-estar
Mais hidratação com explosão de fragrância e texturas que promovem novas sensações, Natura Tododia traz produtos com novas fórmulas em embalagens ainda mais modernas e femininas.

O prazer com presença pode transformar a vida da pessoa consigo mesma, com o outro e com o mundo. Natura Tododia traz o convite para encontrar pausas no dia a dia e aflorar a sensibilidade para descobrir a poesia que existe na rotina. Despertando a oportunidade de criar uma conexão profunda com o corpo e uma atenção consciente para as sensações e necessidades que vivem no aqui e agora, e que podem trazer um novo significado para cada momento para o arrepiar das noites, o despertar das manhãs, o inspirar das tardes. Como som agradável que vem da água caindo, no frescor que causa quando ela encontra a pele, no movimento ritmado das mãos envolvidas na textura do sabonete, no perfume que emana quando o cheiro se confunde com o ar.

E para transformar a rotina de cuidados com o corpo em um momento único, Natura Tododia traz produtos que promovem uma experiência sensorial surpreendente, em embalagens e fórmulas desenvolvidas com base em pesquisas profundas da rotina de cuidados das mulheres.Texturas que acolhem, cores que inspiram e fragrâncias que envolvem, Natura Tododia transforma um simples banho num momento de celebração do corpo, ajudando na conexão com cada momento e a tudo que o corpo tem a dizer, aqui e agora. Inspira a uma pausa.

“Natura Tododia convida a pausa para ouvir o corpo e ter uma percepção plena dos sentidos. Com novas fórmulas e texturas cada produto é um convite para estar presente por inteiro. Um convite a novas sensações com produtos que entregam ainda mais hidratação, mais explosão de fragrância e que estão mais gostosos de usar”, conta Penelope Uiehara, gerente de marketing de categoria corpo e sabonetes.

Vamos conferir os detalhes de cada produto?


Refil Desodorante hidratante corporal Macadâmia:

Características:Hidrata e nutre a pele de maneira reparadora, proporcionando maciez durante todo o dia. Fragrância confortável. 
Para pele seca.


O que achei: os produtos em refil só vem para nos ajudar, polpamos o bolso e ainda contribuímos para o equilíbrio ambiental. Eu já falei aqui no Blog várias vezes que sou #aloka dos hidratantes, uso diariamente, a fragrãncia macadâmia é uma das minhas preferidas para usar a noite, tem cheirinho leve que não incomoda na hora do sono, a consistência desse hidratante é mais leve e absorve rapidamente a pele, perfumando e hidratando ao mesmo tempo.


Sabonete Líquido Mousse para o Corpo Macadâmia:

Características:Possui um toque suave e espuma cremosa. Forma uma delicada camada protetora na pele.
Benefícios:Limpeza suave e textura cremosa.

O que achei: sabonetes líquidos são meus escolhidos para viagens, acho mais prático, esse tem boa espumação e deixa a pele suave,hidratada e perfumada, uma pequena quantidade já é necessário por ter uma consistência mais grossa.


Desodorante Pós-depilação Antitranspirante Roll-on:

Características: Possui ação dermocalmante. Produz um filme sobre a pele, formando uma camada protetora para que você possa aproveitar a sua rotina com mais tranquilidade.
Benefícios: Proteção, desodorização e suavização dos danos causados pela depilação.

O que achei: gente esse desodorante é maravilhoso, o perfume é perfeito, embalagem roll-on é sempre prática, percebi a proteção e a ação dermocalmante pós depilação a ação antitranspirante comigo  seria milagre acontecer pois eu transpiro d+ da conta, então nesse quisito não senti diferença.

Bem meninas é isso, eu adoro essa linha Natura TodoDia, os produtos são muito bons e o custo ainda melhor, e vocês o que acham??? me contem aí!

Vamos aguardar mais novidades Natura por aqui.
Twitter: @naturanet
Instagram: http://instagram.com/redenatura  (fiz pesquisa encontrei esse,não sei se é oficial) 






4 comentários:

  1. Que legal, adorei o post! Parecem ser ótimos!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que o desodorante pós depilação é bom, estava louca para comprar mas queria uma resenha confiável. Os sabonetes líquidos já uso e adoro porque são super perfumados.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos dessa linha da Natura, tenho muitos amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus