quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resenha: Paleta kit de 5 blushs cremosos da Catharine Hill modelo 1022/k

Bom dia Lindonas, tudo certinho por aí?

Meninas hoje venho apresentar uma marca que a bastante tempo tinha curiosidade em conhecer, quem nunca sonhou com as paletas de sombras da Catherine Hill?? rsss....bem eu recebi um produto da marca para resenhar e adorei, a novidade é que veio um igualzinho para sorteio! A Catharine Hill está há quase 3 décadas
conquistando o respeito de profissionais de todos
os segmentos da beleza.

Recebi a Paleta kit de 5 blushs cremosos modelo 1022/k
Vamos aos detalhes:


 Sobre as cores: um  cor de telha que super combinou com meu tom de pele, um rosa antigo com uma leve cintilância, um marrom que fica otimo para contorno do rosto, um rosa tom de goiaba que também gostei muito em meu tom de pele e por ultimo um alaranjado escuro também muito lindo. Cores para todos os gostos!


Bem, eu nunca me senti tentada em comprar blush cremoso, sei lá achava estranho, pra mim blush tem que ser em pó e pronto rsss..ao receber a paleta me vi diante da oportunidade de ver se a ideia do produto me convencia.

Começando pelas cores, todas usáveis, cremosas e uma (a segunda cor) com uma leve cintilância, a pigmentação é ótima, a ponto de ter cuidado ao aplicar pra não ficar muito forte, cores fieis a paleta, textura bem fina e de fácil aplicação, aplico com o dedo mesmo com leve batidinhas e pronto o resultado fica ótimo, também testei com pincel e o resultado é o mesmo. A embalagem super de qualidade com espelho e espatula pra não precisar ter contato com o produto( mais confesso que não uso rsss..)
Fixação, mesmo sendo cremoso a fixação é ótima.

Link da paleta na loja virtual da marca ( aqui ) R$ 137,60

Swatches de duas cores na ordem da paleta:

Usando a primeira cor da paleta:





Usando a penúltima cor da paleta:




PS: relevem as espinhas rss...fiz swatches com a pele sem preparo (base e pó).

Bem lindonas, me digam o que acharam, se aprovam o blush cremoso e se já conhecem os produtos da Catharine Hill, fiquem ligadinhas que em breve teremos SORTEIO de uma paleta igual a essa.


LOJA VIRTUAL: http://eloja.catharinehill.com.br/index.php/
TWITTER: @catharinehill
FANPAGE: https://www.facebook.com/CatharineHillProfessionalMakeUp?fref=ts
SITE: http://www.catharinehill.com.br/
BLOG: http://makecatharinehill.blogspot.com.br/







4 comentários:

  1. cores divinas amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa, tu arrasou agora rainha!! Menina que tudo, eu sou doida pra testar algo da marca, mais acho difícil de encontrar, mais agora com o link do site sei que é de confiança, vou visitar depois, eu tenho uma listinha de vários produtos que eu adoraria comprar ,ais nunca comprei. Sua paleta esta diva mesmo. Adorei as cores no seu rosto, e que chique vem até uma espátula ai ai ai ui ui rsrsrsrs. Vou aguardar ansiosa pelo sorteio \o/. Beijim e bom fim de semana que já vem por ai...

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de blushs cremosos, mas gostei dessa paletinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores...

    Obrigada pela visita, que tal voltar? Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante.
    >> http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/08/lip-crayon-oceane-femme.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus