quarta-feira, 9 de julho de 2014

RESENHA: Máscara Reparação Extrema D.D.Cream 360° de Benefícios Nick Vick Pro-Hair Cabelo Bonito

Oie Lindonas, que tem de bom por aí???

Quem aí quer dica de produto mara pro cabelo? eu adoro novidades pro hair, tô sempre antenada, vem conhecer o D.D. Cream da Nick Vick.


O QUE DIZ A MARCA:
A Máscara PRO-Hair DD Cream da Nick & Vick foi desenvolvida com Nanotecnologia, que favorece a penetração de seus ativos, garante 360º de benefícios aos fios, além de proporcionar proteção UV.
Ideal no tratamento de fios fragilizados pelas agressões do dia a dia, como vento seco, poluição, processos químicos de coloração e alisamento, o produto é elaborado com Ômega Active, fonte concentrada de Ômega 3, 6 e 9, que tem antioxidante e repara 1/3 dos danos internos já na primeira aplicação.
A Máscara realiza um ciclo completo de reparação e nutrição dos cabelos e deve ser aplicada semanalmente.
A Máscara PRO-Hair DD Cream traz ainda Nano Link, um blend de aminoácidos indicado para o tratamento de cabelos ressecados, opacos e quebradiços, além de Keratina, ingrediente que auxilia na regeneração protéica e repõe nutrientes essenciais para a saúde das madeixas.
• Ação nutritiva
• Antioxidante
• Anti UV
• Protetora térmica e de agentes externos
• Antienvelhecimento
• Regeneradora e hidratante
ATIVOS: Blend de Aminoácidos, Ômegas 3, 6 e 9 e
Keratina
PREÇO MÉDIO - R$ 35,90 (450g)/ R$ 28,90 (200g).


O que achei: amo creme com consistência mais grossa, mais tenho prova de que isso não é garantia de boa qualidade, já usei cremes "molengos" rsss. que deram ótimos resultados.
Bem o D.D. Cream é super cheiroso, e ao aplicar nos cabelos já sente a maciez e eficácia, ao enluvar  mecha por mecha o cabelo fica super maleável ao toque, meu cabelo antes com luzes e agora tingido num tom mais escuro, ou seja que tem química, sempre tem sinais de agressão e a hidratação é super importante, percebi total eficácia do produto, e sem contar no tempo de ação , basta 3 minutinhos para hidratar o cabelo, maravilha né? amo essas máscaras rápidas, me falta paciência pra ficar com creminho no cabelo rsssss...super indico e agora já quero o shampoo e condicionador da marca !

Bem meninas não tenho foto do cabelo natural, pois nas 3 ultimas vezes que usei a máscara eu fiz escova,  portanto aí vai uma, o legal é que na hora da escovação tbm notou-se diferença, cabelo super macio, desembaraçado e o resultado foi um cabelo cheio de vida e brilho.



TWITTER: @nickvickbrasil

SOBRE A NICK VICK:


A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo em todo o Brasil produtos importados e também nacionais.
Atualmente, a Harty Cosméticos posiciona-se como uma das mais importantes empresas importadoras no segmento cabelo varejo por meio da distribuição de linhas americanas, como Frizz-Ease, Sheer Blonde, Brilliant Brunette, Root Awakening, Luxurious e Full Repair da marca John Frieda Professional Hair Care, Inc. Wilton-USA.
Em 2012 a linha de produtos Organix chegou ao Brasil. A marca, que está presente em mais de 20 países, veio para acrescentar a importadora no varejo. Produzida pela Vogue International Inc.
Juntando toda a experiência de mercado, credibilidade e competência, em 2013 apresentamos a marca Nick & Vick e suas linhas diferenciadas, com o objetivo de se destacar dentro do setor cosméticos capilar por meio de sua proposta inovadora e efetiva. A marca é movida por um contínuo aperfeiçoamento tecnológico, visando atender o seu público-alvo com excelência.
A Nick & Vick tem por objetivo consolidar-se como referência na qualidade de produtos na indústria cosmética capilar, atingindo os mais diversos públicos e visando construir uma marca com excelência reconhecida.
Cabelo Bonito | Corpo Bonito | Rosto Bonito (em breve) | Homem Bonito (em breve).







2 comentários:

  1. passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Adorei a máscara, seus cabelos ficaram lindos e muito brilhosos. Fico só imaginando o cheirinho, adoro cabelo bem cheiroso.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus