domingo, 27 de julho de 2014

Unha da semana (passada) Top Beauty + Pelicula Bruna Moraes

Bom domingo Lindonas, tudo bem por aí?
A semana foi mega corrida, colocando final de unidade em dias na Escola( trabalho) aí o tempo fica curto mesmo, tanto que não postei a unha da semana passada...Mais vamos conferir agora?

Recebi um presskit super recheado da Top Beauty e já fiz uso de um deles , o BÚZIOS  um azul cremoso muito lindo ( sim eu sou apaixonada por esmalte azul) a novela acabou mais tô nem aí, uso pq gosto.








Foram 2 camadas que cobriu perfeitamente, secagem super rápida.

A película  usada:


Para escolher suas películas Bruna Adesivos de Unhas , acesse a fanpage :

E vocês meninas, qual a cor da semana?

3 comentários:

  1. Que linda sua combinação amiga, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação lindona e tenho usado muito peliculas ultimamente e adorando..

    Beziquinhos doces..

    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas amiga, eu tbm amo esmalte azul, e sua película deu um charme total, eu amei. Adorei tbm o anel, amo anel grande meu deus.... Muitos beijim minha linda.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus