sábado, 2 de julho de 2011

Tendências para as unhas 2011/2012

Bom dia meninas..tudo bem?

Sábado de feriado aqui na Bahia...2 de Julho Independência da Bahia...

Então, os meus diazinhos de "férias" já se acabaram, segunda volto a luta rss....alegria  de pobre dura pouco rsss..mais foi legal deu  pra dá uma descansada..pq professor quando chega ao final do 1º semestre já tá precisando de uns dias de folga mesmo rsss...

Meninas participando dos 2 SORTEIOS? E vem muito mais sorteios pro aí...fiquem espertas...

SORTEIO CHEIRINHO DE BEBÊ ( aqui )
SORTEIO SIGMA ( aqui )

Participem e Boa sorte....

Vamos falar um pouco sobre unhas?



Muitas mulheres ficam de olho nas novidades de esmaltes e dicas de unhas para as próximas estações do ano. Na primavera verão as tendências de unhas foram as francesinhas invertidas e os esmaltes coloridos, como os rosas, verdes e os nudes, que fizeram muito sucesso. Com a chegada do outono e inverno as unhas decoradas ganham novas tendências, confira!


Unhas decoradas para outono e inverno
Com a chegada do outono e inverno as unhas craqueladas estão ganhando destaque. As unhas metálicas e cintilantes são as tendências do outono e inverno de 2011/2012, em várias tonalidades de esmaltes as cores escuras, como o azul ganham destaque.


Tons radiantes e escuros ganharam destaque no outono inverno
Os esmaltes estão cada vez mais com cores radiantes, os tons escuros nunca saem da moda e podem ser usados em qualquer estação, mas nos dias de frio eles são os preferidos das mulheres. Abuse dos esmaltes pretos, vermelhos e marrom que está fazendo sucesso entre as celebridades.


Adesivos para as unhas facilitam aplicação
Os adesivos para unhas estão vindo com força total, facilitando na hora de decorar as unhas. É uma grande aposta para as próximas estações do ano. Além de vários modelos de decorações, os adesivos são fáceis de colocar e de remover tornando mais prático e divertido mudar o visual de suas unhas artísticas.

Para as mulheres modernas que adoram uma novidade em unhas decoradas e em esmaltes, vale apena conferir de perto estas dicas que vão ser um sucesso em 2011.

FONTE: NOVIDADES DE BELEZA 

25 comentários:

  1. Ola, tudo bom..
    Gostei do post.
    Quero experimentar esmaltes em 3D..
    Beijos

    http://danyx-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô me jogando nas craqueladas. Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. oi flor! Bom fim de semana!!!prmeira vez aqui...amei seu espaço!
    Seguindo, segue de volta?
    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as tendencias bom fim de semana bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Os craquelados não chamou minha atenção, mas amo adesivos.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente promete esse inverno com tantas tendencias.
    Bom sábado
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro unhas decoradas!! Fica um show... aliás, unhas são a minha paixão!!

    Adriana C.

    ResponderExcluir
  8. legal as dicas, vou ficar de olho!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa super legal as dicas! ja estou te seguindo viu te espero la no meu blog
    www.morenalumake-up.blogspot.com
    bjuus

    ResponderExcluir
  10. Amei usar varias cores de esmaltes da colecao da temporada primavera verao, gostei tanto que nao consigo deixar de ousar com elas sejam azuis escuras ou outra cor como o verde viraram a minha paixao!!!Depois, da minha paixao pelos pinks e rosas!!! Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda. boa noite!
    gostei da dica, você sempre encontra dicas legais para postar adoroo.
    Como foi de feriado? aproveitou? minhas férias estão acabando...
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi!Amei esse post pois sou designer de unhas.Vc poderia abrir um espaço pra expormos uns desenhos feito por nós.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro cores escuras no inverno *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindinha, é as opções são muitas ,eu to abusando dos adesivos, são lindos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Adoro manter minhas unhas sempre bonitas e adoro coloridos!

    ResponderExcluir
  16. adorei a dica.
    adoro unhas bonitas e bem cuidadas.

    ResponderExcluir
  17. Oii minha linda, obrigada pela visita!
    Eu tbm estou curiosissima pra experimentar todos os produtos da Miss Anne rs..

    Vou participar dos sorteios sim, obg pelo convite :)

    Beijão
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Confesso que babei nessa unha da Minnie... perfeita

    ResponderExcluir
  19. Das unhas craqueladas não sou muito fã, mas as cors cintilantes que estão surgindo para o inverno são de arrasaaaaaaaaaaaar, prinicpalmente as cores mais escuras!!!

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh adorei o post...
    Gosto tb do modelo filha unica, q só pinta uma unha de cor diferente ou com um desenho

    ResponderExcluir
  21. Amei a postagem *-*
    e cada unha linda!

    ResponderExcluir
  22. Amei o post!!!Adoro craquelado, 3D, tudo q é diferente nas unhas !!!
    Bjokas
    Mi

    ResponderExcluir
  23. Gostei de ver essas dicas.... eu amo fazer as unhas e gosto de cores da moda, tendência é comigo mesma.... gosto de estar antenada no que está usando...
    Você acredita que nunca cheguei perto desses adesivos de unha que tanto ouço as pessoas falarem.... vou comprar para mim... e depois conto o resultado...

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  24. adorei as dicas, gosto muito de variar as cores...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus