segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quartetos da ARCHY. Você já conhece?

Boa tarde meninas tudo bem?

Participando dos 4 SORTEIOS aqui do blog?

Já sabe que é só clicar nos respectivos banners na lateral esquerda e prontinhoo..boa sorte!!

Bem hoje vim mostrar a vocês uns mimos super luxo que recebi da querida parceria com a ARCHY Make Up ...a marca já é parceira do Blgo a um tempinho e esses dias fui presenteada com uns lançamentos deles...nossa pirei!!!! rsss..

Vamos dá uma olhada?




Foram 4 quartetos de sombras , que vieram numa caixa super linda ( adoro  caixinhas tá?) 
Eles arrazaram!!!


Quarteto 01: Rosa -
Quarteto 02: Verde -
Quarteto 03: Cinza -
Quarteto 04: Marrom - 
 
O preço médio é entre R$10,00 e 11,00 reais achei bem em conta.
Bem meninas hoje vim só para apresentar, eu volto com swatches e as bonitinhas em uso ok?
Já adianto que estou amando.
 
SITE http://www.archy.com.br/
FACEBOOK (aqui) 
TWITTER @archy_make_up


 
 



22 comentários:

  1. Tô participando dos sorteios sim! Que mimos lindos você recebeu, tô esperando a sua opinião.
    bjos
    Vera Munhoz

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que caixa linda!!! Também adoro embalagens... rs
    Parabéns pelos mimos flor, devem ser lindíssimos!!!

    Beijo enorme,
    vivaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Nessa!
    Adorei os quartetos, na feira tinha um stand da Archy, mas só conhecia até então os duos! Adorei... Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa :)
    Eu ainda não experimentei nada da Archy, mas esses quartetos são lindos!
    Também adoro caixas, rsrs.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Cada quarteto lindo, melhor é saber que os preços são acessíveis.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi migaaaaaaa que máximo, imagino que esteja amando mesmo... eu ganhei um duo e já me apaixonei imagine um quarteto rsrsrsrs.
    Bjinhos flor e sucesso.
    PS: Voltou a vida dura de trabalho???? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lindos esses duos (: o blog esta lindo

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa! Eu também adoro caixas rsrsrs
    nunca experimentei nada dessa marca...
    Seu blog bomba viu? parabéns garota.
    eu fiz um twitter se puder me segue lá @luciana_aragao
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei muito bonitas as cores.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gostei das cores e do modo como ficam acondicionadas, pois a embalagem é prática e fácil de carregar.
    bjs
    adriana ramires

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo caixinhas... mas vamos combinar que esses quartetos são tudo de bom!!!!!
    Eu quero todos....

    Adorei, e estou louca para ver os looks em que serão usados...

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que barato... Bem que podia vender na minha cidade!

    ResponderExcluir
  13. Ai que sombras lindas, quero pra mim ! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Jacqueline Oliveira5 de julho de 2011 20:31

    O quarteto cinza é maravilhoso!
    O preço é bastante justo e acessível.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dos quartetos, sabe onde posso encotrar? beijos

    ResponderExcluir
  16. kallynne santiago
    Não conhecia os produtos da marca,mas adorei-os!!

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar da marca, mas ainda não experimentei, parece de boa qualidade e o preço é também é muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Não conheço esses quartetos, mas tenho um blush LINDO, cor nº3! Ele parece ter um pouco de brilho mas na pele fica sem... ele é bem rosa, tipo cor de beslicão, e é super pigmentado, é lindo :) Já ouvi falar bem da base tb, beijos!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus