sábado, 2 de julho de 2011

Sorteio com a BELEZA RARA Acessórios

Bom dia  meninas...como vão??

Bem como disse antes, o blog estaria com mais sorteios e aproveitei o sabado de feriado para lançar mais um..dessa vez é com a querida parceria BELEZA RARA Acessórios uma Loja aqui da minha cidade , fiz um post apresentando ( aqui )

Vamos dá uma olhadinha no prêmio?


Prêmio:
Um colar com 2 voltas e 2 pingentes
Um brinco e, formato de estrela
Um pontinho para segundo furo
Todos em aço inox

Muito bom heim...Me encantei com eles ( apaixonada por bijús)

Agora fiquem de olho nas regrinhas...

REGRAS OBRIGATORIAS:

1.Ser seguidor do BLOG GORDINHA RETADA.

2. Seguir o twitter @nessa_ba ou adicionar -me no facebook ( aqui )
( as 2 opções é para no caso de você não ter uma das redes,aí já facilita )

3.Ter pelo menos 1 comentário em  qualquer outro post do Blog Gordinha Retada que seja rescente 
( isso pra prestigiar quem realmente participa do Blog)

4. Residir no Brasil

5. Preencher corretamente o FORMULÁRIO abaixo.

 CHANCES EXTRAS:

#Sorteio de 3 Bijús em aço inox no Blog GORDINHA RETADA. PARTICIPE. http://migre.me/59Eca
( isso te valerá + 1 inscrição a cada RT dada )

A cada divulgação de  RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez.

2. Divulgar o sorteio no seu blog, com a foto e link 
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na LATERAL do seu blog com o banner e link
( deverá permanecer por lá até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )

4. Assinar a NEWSLETTER do Blog Gordinha Retada
( isso te valerá + 1 inscrição )

A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 02 de julho e encerra dia 30 de julho ao meio dia.

O prêmio será enviado por mim.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.

19 comentários:

  1. Parabéns !! seu blog tá show, e como sempre tô participando!!
    Bjos
    Vera Munhoz

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse conjunto de Brinco e cordão. Amei!

    Assinei a newsletter e estou participando do sorteio.

    Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. participando.Parabens pelo site e pelos sorteios.Adorei.bjs
    Ligia XAvier
    lilicax

    ResponderExcluir
  4. participando
    marcia costa
    seguidora mslc38
    mslc@click21.com.br
    Rio de janeiro
    @mslc38

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeei e vou twittar muitooooo!

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, enviem o informativo nesse e-mail!
    Um Abraço e um Bjão e Boa Sorte pra MIM!!!

    ResponderExcluir
  7. http://mamiskefez.blogspot.com/2011/07/divulgando-sorteios_15.html



    divulgandoooo...bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus