domingo, 17 de julho de 2011

RESULTADO Sorteio Kanitz

Bom dia meninas..tudo bem?

Passando rapidex pra postar o resultado do Sorteio Kanitz..encerrou ontem ao meio dia...

Vamos lá..
Foram 81 inscrições e o número sorteado foi...

 
O número 24...

A sortuda foi..



Adriana Queiroz de Goiania-GO

Linda você tem até terça feira para responder o e-mail que te enviei .
Caso contrario será feito outro sorteio..

Meninas quem não ganhou não desanima que tem mais 5 Sorteios rolando até dia 3o de julho.

Beijos um Domingo abençoado pra nós
Volto mais tarde com a Unha da Semana.


12 comentários:

  1. Oi passei para conferir as novidades.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora daqui pro dia 30 um desses será meu hehe.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu queriaaa
    quem sabe na próxima né...
    parabéns sortuda!

    ResponderExcluir
  4. oláaaaa,boa noite meninas...passando p conferir o sorteio,obaaaaa... eu ganhei..... iuhuuuuu...obrigada pelos parabéns meninas,claro que vcs tbm ganharão,acreditem... usarei cm muito carinho... depois conto o resultado p vcs.. ah,ja respondi tbm o email viu. um grande bjo á todas e obrigada vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Oii que blog lindo!!Encontrei atraves do vila mulher e ja estou seguindo,Bejinhos.
    decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus