sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu pedi , e chegou..pede também rsss....

Boa tarde meninas tudo bem??
Aproveitando os 6 SORTEIOS do blog? Participem...

Bem vim dá umas diquinhas de umas coisinhas que fiz pedidos e que chegaram...
Vamos lá..

Revista MULHER



Entrei no site ( aqui ) conheci mais sobre a revista que tem também em formato online e fiz o cadastro solicitando  a minha, deve ter demorado mais ou menos 1 mês...
Para pedir a sua clique ( aqui )
As matérias são bem legais e diversas...Gostei muito...

Pede a tua logoooo...

Bem agora a dica é para quem tem pimpolhos em casa ou trabalha na area de educação ( que é meu caso) a ITAU tá com um projeto LER FAZ CRESCER .
São 4 livros um sobre folclore brasileiro ( lenda do lobisomem) outro é sobre parlenda, o outro sobre poesia e outro é um conto os 3 porquinhos.
Bem interessante..




www.itau.com.br/lerfazcrescer


Recebi também semana passada 3 amostras da OSTRICH Csométicos....conheci a marca no FACEBOOK ( aqui ) e eles estavam enviando amostras da marca, como gosto de conhecer marcas e produtos novos comentei lá e chegou rapidinho...

Hidratante de maracujá , hidratante para os pés e hidratante de erva doce .

Amei as fragrâncias, consistência e a marca tem uma variedade enorme de produtos.

É isso meninas...fica a dica...
Agora me contem o que vcs tem pedido e tem chegado por aí??? rsss...








15 comentários:

  1. Oi Vanessa, os livrinhos também recebi, são lindinhos, meu filho adorou.

    ResponderExcluir
  2. Ê pidona! risos... brincadeirinha...
    Tb recebi essa revista mulher.... Dicas legais!
    Bjinhus, Clau Speroto
    Blog Usei-Contei!

    ResponderExcluir
  3. fiquei encantada com a coleção infantil e já fiz o pedido da minha,agora é só esperar rs...

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS DICAS E JÁ PEDI TUDOOOOOOOO, HAHAHAHAHAH

    PASSA NO BLOG Q TÁ D CARA NOVA!

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. diconas, adoooro uma amostrinha free!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!
    É super bom ter a oportunidade de testar antes de adquirir né??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Pedi a revista e os livrinhos do Itaú , mas nenhum dos dois chegaram...

    ResponderExcluir
  8. Já pedi! Valeu a dica =D Só as amostrinhas OSTRICH que não estão mais disponíveis...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca pedi nada...mas já ouvi falar desse "ler faz crescer"

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa eu so pedi essa revista mulher e ainda não chegou ;( nem me lembro quando pedi tbm não,adoro uma amostrinha,afinal quem não gosta?!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. As revistinhas do Itau ,eu recebi ,mas a Revista Mulher ,faz 2 meses e até agora nada, snifff, mas vou esperar mais um pouquinho quem sabe chega né? ,beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  12. Eu Também pedi e recebi!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus