terça-feira, 26 de julho de 2011

Sabonete Intimo Suave by Gota Dourada

Bom dia meninas tudo certinho ?

Não esqueçam de participar dos 5 Sorteios que rolam no blog heim?
É só até Sábado então aproveitem..


Bem hoje vou falar sobre um dos produtos recebidos da nossa parceria com a GOTA DOURADA, mostrei  ( aqui ) 
Antes dei uma pesquisada para falar um pouco sobre SABONETES INTIMOS, esse produto que gera algumas polêmicas com relação ao seu uso ou não...

O sabonete íntimo é similar a um sabonete neutro, porém ele é bem mais eficiente contra as alergias. Sabonetes íntimos estão sendo procurados cada vez mais pelas mulheres do mundo inteiro, pois já fazem parte da higiene pessoal e íntima diária da mulher. Mas, por mais que ele venha conquistando muitas adeptas, há diversas dúvidas relacionadas ao seu uso como, por exemplo:
Poderia ser usado durante a menstruação?
Com qual frequência ele poderia ser usado?
Qual a principal diferença entre sabonete íntimo e os outros normais?

Sabonete íntimo feminino protege muito mais que os sabonetes comuns, pois ele possui uma composição mais neutra e com isso consegue proteger a mucosa genital sem agredi-la e não interfere no ambiente natural da região da vagina;
O sabonete íntimo é recomendado por possuir ph neutro, que não desequilibra o ph da vagina evitando corrimentos e até coceiras indesejáveis; são menos alérgicos, pois os componentes são bem mais leves e evitando as irritações;
O isso diário do produto evita a proliferação de fungos e bactérias, os grandes vilões das infecções genitais;
Pode ser utilizado até mesmo quando a mulher encontra-se em período menstrual; pois não prejudica a flora vaginal.A diferença está no pH. Enquanto os sabonetes comuns tendem para o pH básico ou neutro (entre 9 e 10), os sabonetes íntimos têm um pH ácido (entre 4 e 4,5) – resultado da composição com ácido láctico –, que mantém o pH vaginal ácido. Essa acidez é necessária para manter vivos os microorganismos e lactobacilos que vivem nessa região e têm como função proteger a mulher de possíveis infecções.

Vamos saber mais um pouquinho sobre o Sabonete Intimo Gota Dourada:


SABONETE ÍNTIMO SUAVE
 
PRODUTO: O Sabonete Íntimo Suave Gota Cosméticos foi especialmente elaborado para a higiene íntima da mulher, proporcionando higiene completa, conforto e bem estar. Mantém o pH natural e não agride a mucosa genital.

MODO DE USAR: O Sabonete Íntimo Suave Gota Cosméticos deve ser aplicado em pequena quantidade na região intima externa. Após obter espuma, enxágue com água em abundância.

O que achei: Tenho usado o sabonete desde que recebi isso já tem quase 2 semaninhas...ele é recomendado para uso diário mais eu uso em dias alternados, uma pequena quantidade já é suficiente para promover uma boa quantidade de espuma para a higienização, o cheiro é super leve e agradavel, e deixa uma sensação de coforto e limpeza, outors pontos positivos foram a embalagem super segura e o formato anatômico dela que ajuda a não derrubar (eu vivo derrubando coisitas rsss) e a quantidade 250ml já que uma pequena quantidade já é suficiente ele rende bastante.
SUPER APROVADO.

Participem do Sorteio de um Kitão Gota Dourada ( aqui )


TWITTER: @gotacosmeticos
FACEBOOK ( aqui )
SITE: http://www.gotadourada.com.br/




5 comentários:

  1. sou super fã de saboentes liquido.Acho muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. oi adorei agente fica muito insegura em adquirir produtos sem conhecer sem ter experiencia com eles tendo alguém pra dar opinião ajuda mt na hora das compras ...
    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Waldemary A. Rodrigues26 de julho de 2011 21:42

    Já uso (outra marca). Não tinha reparado que a gota dourada também tem sabonete líquido íntimo... bom saber.

    ResponderExcluir
  4. Eu não me sinto bem com os comuns, compro sempre um frasco antes de acabar o meu sabonete intimo me sinto limpa de verdade, o que não acontece com sabonete comum, uso destde a minha adolecencia e não abro mão desse produtinho. beijos

    ResponderExcluir
  5. olá uma boa tarde a todos olha gente estou aqui pra falar como é maravilhoso esse sabonete intimo da gota dourada ele é maravilhoso eu estou usando dele e mim sinto super bem deixa vc mais limpinha é muito bom mesmo e o cheirinho q ele tem maravilhosso e é isso meninas vamos esar o sabonete intimo gota dourada bjs pra todas.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus