sábado, 22 de janeiro de 2011

Nova parceria Mania di Aroma

Oi meninas tudo bem?


Venho apresentar uma nova parceria MARAVILHOOOOSA...é a MANIA DI AROMA...vamos conhecer mais da marca:



Temos a grata satisfação de apresentar-lhes a Mania Di Aroma, a mais nova marca de produtos destinados a ambiente e banho, ou seja, aromatizadores, difusores, sais, sabonetes líquidos e espuma de banho.

Nosso objetivo é promover o bem-estar das pessoas e bons negócios aos nossos parceiros. Instaladas em Campinas (SP), após nove anos de sociedade em um outro segmento, decidimos buscar um novo caminho, e depois de um longo período de pesquisa, optamos por esse por constatarmos que é um setor competitivo que cresce a cada dia. Acreditando nisso, investimos em bom gosto e qualidade para levarmos até vocês e aos consumidores, o que daqui a bem pouco tempo, com certeza, estará entre as principais marcas do mercado brasileiro.

Para chegarmos a esses produtos, com a qualidade que realmente idealizamos, foi necessário nos juntarmos a parceiros fiéis e confiáveis, e esperamos que o mesmo aconteça com você, pois hoje já podemos comprovar que com a união transformamos um sonho em realidade, da qual nasceu a Mania Di Aroma.

Para representar essa novidade no mercado optamos por adotar como logomarca dos produtos a borboleta, porque é um inseto que retrata de forma muito especial os nossos sonhos e a trajetória que pretendemos seguir: estar presente em todo o território nacional, passando por um processo muito semelhante, ou seja, nascer num casulo e criar asas para voar, sem limites. Para completar e fortalecer essa simbologia, todos os produtos da linha de kits foram batizados com nomes de borboletas presentes no Brasil.

A seguir apresentamos os produtos da Mania Di Aroma:
-Aromatizante para ambiente
-Sabonte Liquido
-Espuma de Banho
-Sais de Banho
-Difusor para Ambiente com Varetas


É isso meninas...convido vocês a visitarem o site MANIA DI AROMA e conhecerem um pouco mais sobre os produtos da marca....tenho certeza que vocês irão se encantar....

www.maniadiaroma.com.br



5 comentários:

  1. ola!
    parabens pela parceria!
    Eu tbm entrei em contato com eles, mas nao sei vc..mas no meu caso..eu teria que comprar a preço de logista o produto e eles me enviariam gratuitamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta parceria, Vanessa!
    Você e o blog estão arrasando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Novas parcerias, novos horizontes!
    Parabéns flor.
    Que essa nova parceria te traga muito sucesso :D
    Agora vou lá visitar o site õ/
    Fuiii

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm, novidades cheirosas!! Essa empresa eu não conhecia... Sucesso a ela e às suas parcerias, mulher!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda pela parceria é sinal que vem coias boas para nós rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus