sábado, 22 de janeiro de 2011

17º Sorteio do Blog ....até atingir 1.500 SEGUIDORES

Oi Gatas...
Tudo bem?

Nada melhor do que  um novo SORTEIO ñ é?? Vcs Gostam??? Então vamos lá

Bem o Blog Gordinha Retada está prestes a completar 1 ANINHO  de existência...e fico muito feliz por várias conquistas...que adiquirir através do Blog....e hoje com mais de 1.000 "seguidores" alguns muitos que se fazem presente sempre com comentários legais, carinhosos...e outros que vem aqui só para particiár dos sorteios mais tudo bem....
Então eu venho  lançar um sorteio com um objetivo...chegar ( passar) de 1.500 "seguidores" então vamos lá.....


PRÊMIO:


Esse kit contendo produtos de vários parceiros aqui do Blog:
Algumas amostrinhas grátis
Creme p/unhas INDAFARMA
Creme hidratante de rosa mosqueta SUAVE FRAGRANCE
Batom VULT
Shampoo e Condicionador (embalagem p/viagem) VINOTAGE

+ 1 BRINDE SURPRESA

Gostaram???

Regras:

POR FAVOR LEIAM AS REGRAS COM BASTANTE ATENÇÃO:

1.Ser seguidora do Blog Gordinha Retada
2.Residir no Brasil
3.Preencher o formulário abaixo ( uma unica vez)
4. Ter 1 ou mais comentários em qualquer outro post do Blog a partir de hoje , se possivel em posts rescentes atuais (exceto posts de sorteios)

EXPLICANDO:

Quanto mais comentar mais chances vc terá no sorteio...ou seja.....toda vez que lembrar do sorteio passa por aqui e comenta no Blog pois são posts diários e será um prazer ter sua opiniao....mais só valerá para o sorteio um comentário por dia.... ñ vale passar ak um unico dia e querer comentar em todos os posts..pq só receberá 1 número para sorteio, nem vale tbm comentários preguiçosos rsss...do tipo gostei , amei rsss; deixa de preguiça e escreve algo legal  menina rssss....
Por que isso? Bem!!! tenho algumas "seguidoras que passam por aqui diariamente participando do Blog então nada mais justo do que comtempla-las com uma graçinha não é???? Resumindo: comentou? ganhou um número p/sorteio isso até atingirmos 1.500 "seguidores"

Ah vc só precisa preencher o formúlario UMA UNICA VEZ pq os números extras eu irei organizar através do e-mail a cada comentário feito no blog com numeração e vou colocando a lista aqui nesse mesmo post para que vc acompanhe a numeração ok? O formulário irá servir só para que eu tenha seus dados p/entrar em contato.
Se eu ñ preencher o formulário e mesmo assim participar do blog comentando e for sorteada??? aí já era!!! perde a chance pq te achar vai dá trabalho rss....

Então é isso...o sorteio ñ tem data determinada para se encerrar...será ao atingir o objetivo 1.500 seguidores.

Boa sorte a todas e vamos COMENTAR muitooooo  rss.....


Listinha com numeração dos comentarios participantes do sorteio...JÁ COM OS NÚMEROS P/SORTEIO

irei atualizando conforme os comentarios ...























clica q aumenta


 

FORMULÁRIO

43 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa do sorteio! \o/
    pode deixar que sempre que lembrar estarei por aqui comentando muuuit! :}
    sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia do sorteio para meninas que realmente participao do blog. Parabens pela iniciativa. Bjss Vana

    ResponderExcluir
  3. adorei e já vim prestigiar essa data importante querida.

    bjokas e Parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua idéia pra esse sorteio.
    Parabéns pela iniciativa e pelo blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Divulguei no meu blog lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-gordinha-retada-ate-1500-seg.html

    Muito obrigada pela visita! Volte sempre!!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  6. dIVULGADO AMORE!
    http://geiseferreira.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-gordinha-retada.html

    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Gracinha eu quero!!! bjim

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei!
    tem sorteio no meu blog também: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Nêssa, obrigada por me mandar o email comentando sobre a minha leseira! Na verdade nem eu sabia se já havia comentado aqui ou não, venho aqui quase todo dia, acompanho os posts também pelo Painel da minha conta... Anyway, cá estou! Obrigada por avisar.
    Beeeijoca!
    Rumo aos 1500!!
    :D

    ResponderExcluir
  10. que legal, já estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  11. participando e claro, vim retribuir a sua visita no meu blog!!!

    já sou seguidora de longa daqui e amo o blog!

    divulgeui o sorteio no meu ;)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-gordinha-retada.html

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Nessa ! Realmente a maioria das pessoas só entram para participar de sorteios, portanto muito justo que quem participe com comentários e leiam os posts tenham mais chances ! Gostei muito do seu blog, e adorei ser a seguidora no. 1.100 !!! Depois de mim faltam mais 400, ou seja, em pouco tempo chegaremos lá rsrs Eu li vários posts legais, voltarei outros dias para comentar com calma. Bjs e toda boa sorte do mundo !!!

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  14. eu to sempre por aqui, mesmo que não comente muito..
    agora comentarei sempre que possível!!!

    ah Nessinha... acho que coloquei meu nome errado no formulário..
    é Priscila Rambo e não Priscila Rambol... hehe
    me considera igual pro sorteio tá!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  15. obaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero muitoooooooooooo
    otimo quero quero

    ResponderExcluir
  16. participando!bjos e amei o seu blog!
    seguidora:Mily

    ResponderExcluir
  17. participando, mas j´a sigo faz 1 tempão ;)

    ResponderExcluir
  18. MEU NOME: ELAINE AZEVEDO FORTUNA
    NOME DE SEGUIDORA: LANA

    ResponderExcluir
  19. oioi
    vim retribuir a visita e seguir teu blog
    e de quebra ja participar do sorteio
    bjinho
    ah como vc faz para colocar olink do sortei ai do lado
    tentei mas nao sei como fazer

    ResponderExcluir
  20. Opa! Participandoooo!!!
    daiaeder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Aqui estou eu comentando!
    A propósito, amei o blog! Super feminino e meigo!
    Vou visitar muitas vezes!
    Torcendo pra me dar bem no sorteio ;)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por mais um sorteio!
    Olha, até gostaria de passar diariamente aqui... mas sem um feedbrner para que possa acompanhar fica complicadao, porque participo de muitos blogs e vou comentar naqueles que mandam por email as novidades. Assim mesmo, tentarei vir aqui quando puder...
    Obrigada!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  23. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-gordinha-retada_04.html

    ResponderExcluir
  24. Ai! Ja ia esquecendo de comentar, adorei!
    Quero passar por aqui e comentar sempre, achei o seu blog muito lindo!

    ResponderExcluir
  25. Espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  26. Ai que lindos quero tudo kkkk bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  27. Agora já assinei o feed pra não perder nadinha,pois tem tantos blogs legais que infelizmente às vezes passa batido um e outro.Agora vou ficar interada de tudo o que acontece aqui.Amei seu blog,super feminino!!!Bjins

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog!!!
    Já convidei algumas amigas...falta pouco pro sorteio!!!

    ResponderExcluir
  29. Flor...coloquei sua marquinha no meu blog de artesanatos(http://acgartesanatos.blogspot.com/) e estou te seguindo no twitter(http://twitter.com/#!/alisgabriel)...me visita lá,espero que goste.Um abração e fica na paz. Bjks

    ResponderExcluir
  30. Nessinha estou aqui participando do seu sorteio e irei já colocar o link no meu modesto blog.
    Nem preciso dizer que o seu blog esta uma graça e super legal... Assim como a dona dele

    Beijão

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus