sábado, 8 de janeiro de 2011

Rasteirinhas! Você Curte?

As sandálias rasteirinhas são as nossas melhores amigas quando queremos dar descanço ao nossos pés do salto alto, fazer compras ou ir passear de forma mais confortável é essencial, evitando queixas de cansaço nas pernas e nos pés provocados por saltos altos e desconfortáveis.


A moda 2011 trás lindos modelos de rasteirinha que também ganha novos design a cada estação de verão, deixando-as modernas e apropriadas para cada ocasião, as sandálias rasteirinhas são bem ecléticas e combinam com vários estilos desde uma calça, bermuda. shorts e vestidos.


Os modelos já são diversos desde os simples até os mais modernos com aplicações em strass, laços e pedrarias além das cores que estão super interessantes dando opções em combinações com outros acessórios. As rasteirinhas ajuda a dar descanço aos nossos pés de forma moderna sem perder a elegância.







E aí meninas...o que acham de uma linda rasteirinha para o verão?? Eu particulamente adoooro..pois tenho quase 1,80m de altura então não dá pra sair desfilando com sandalias tão altas rss...tenho várias e curto muito...acho que elas entram em  várias ocasiões...é só saber escolher direitinho.

3 comentários:

  1. Apesar de ser baixinha adoro uma rasteirnha pra bater perna, super confortavel.

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooo, aliás só posso usar também rasterinhas, por causa do problema de coluna. Mas adoro rasteira apesar de baixinha.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro rasteirinhas! Elas são super confortáveis e ótimas pra qualquer ocasião
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus