domingo, 9 de janeiro de 2011

TOPZ Cosméticos lança curativos ilustrados Salvelox

TOPZ Cosméticos lança curativos ilustrados Salvelox





Novas estampas com alertas divertidos e da Pucca desviam a atenção das crianças e podem ser usadas como acessórios pelas adolescentes

Vale tudo para fazer esquecer a dor na hora de fazer um curativo. Por isso, a Topz Cosméticos criou os curativos ilustrados Salvelox Alertas Divertidos. As novas estampas dos curativos, inspiradas no estilo cartoon, trazem cinco frases diferentes: “Uhh Doeu”; “Fiz dodói”; “Sim, é Grave”; “Afaste-se” e “Perigo”.

“Nós criamos um produto que facilita a vida dos pais e torna o momento da troca de curativo e assepsia de ferimento mais divertido e ameno para as crianças”, diz Vânia Bitencour, gerente de marketing da Topz Cosméticos.

Para as fãs da Pucca, a empresa traz uma nova linha Punk Love para os curativos Salvelox. A versão conta com estampas modernas e variadas de caveirinhas punk de olhos em formato de coração, além da Pucca e o seu namorado Garu em tons de rosa e preto.

Os dois novos temas carregam a qualidade que a Topz Cosméticos conseguiu alcançar com toda a linha de curativos Salvelox, os quais são flexíveis, resistentes e se adaptam facilmente em qualquer parte do corpo onde está o ferimento, inclusive nas articulações.

Os novos curativos ilustrados Alertas Divertidos e Pucca Punk Love já podem ser encontrados nos pontos de venda de produtos da Topz Cosméticos em todo o País. O produto é vendido em embalagem de 20 unidades.

Sobre os curativos Salvelox

A linha de curativos Salvelox que está no mercado há quase 30 anos passou por uma profunda reformulação em 2010. Os novos produtos são mais flexíveis, confortáveis e aderentes. Além disso, todas as embalagens possuem leitura Braile e o selo FSC de embalagem sustentável. Ao todo o consumidor conta com 13 diferentes apresentações de embalagens nas gôndolas de supermercados e farmácias de todo Brasil. Dentre as opções, estão embalagem de bolso, curativos redondos, ilustrados com temas infantis e curativos antissangramento, entre outros.

Sobre a Topz Cosméticos

A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, Aquavera e Band Kids.


Conheça toda a linha de produtos no novo portal da Topz:

4 comentários:

  1. Amo esses curativos divertidos, apesar de quase nunca lembrar de usar. Esse das frases é uma graça, sem falar no da Pucca *-*

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. onwwwww que liiiindinhoss
    ameei

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo estes bandaids coloridos. da Pucca então.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!! Amei os curativos com desenhos da Pucca.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus