domingo, 16 de janeiro de 2011

Maravilhosos mimos da parceria com a ESSÊNCIA DI FIORI

Oie meninas..
Tudo indo muito bem?

Participem dos 2 sorteios que rolam no Blog.


Quem acompanha o Blog viu que apresentei aqui sobre uma nova parceria a ESSÊNCIA DI FIORI...uma marca que me encantou virtualmente...e não foi diferente quando eu recebi a caixa com produtos da nossa parceria....puro mimo.....




Vamos dá uma olhadinha:


MOUSSE HIDRATANTE Chá verde 380ml
HIDRATANTE Champagne ( com particulas refletoras de luz ) 210ml
SABONETE LÍQUIDO  Erva Doce 315ml



AROMATIZADOR DE AMBIENTES Uvas Brancas 210ml
LOÇÃO TÔNICA FACIAL Uva 120ml
SÉRUM REPARADOR  Uvas Brancas 30ml


Kit Viagem

Esse kit será destinado a sorteio no mês de ANIVERSARIO DE 1 ANINHO DO BLOG GORDINHA RETADA


Criado para pessoas que necessitam viajar com frequência e não abrem mão do cuidado adequado com a pele e os cabelos. A necessaire exclusiva contém: Shampoo Uva Cuidado Diário 80ml, Condicionador Uva Cuidado Diário 80ml, Sabonete Líquido Uva 80ml, Loção Hidratante e Desodorante Corporal Uva 80ml.

Meninas...vcs não fazem idéia de como eu estou in love dessa marca..amei os produtos é tudo muito cheirosinho... vc percebe a qualidade através das embalagens, consistências dos produtos e aromas...em breve eu farei resenha de cada um deles para vocês com muito prazer rssss...

Estou preparando tbm um post sobre as propriedades da UVA em cosméticos....

Então por enquanto é só...quero agradecer mais uma vez as meninas da Essência di Fiori..que são super simpaticas...a Cláudia, Gisa e Elisete.....muito obrigada pela confiança no Blog.


Meninas convidfo vcs a conhecerem o site....e tirar qualquer dúvida sobre onde encontrar produtos da marca...

CONTATOS:

CLÁUDIA SOUZA ( Distribuidora na Bahia)
(71) 88353937
91443285


 

11 comentários:

  1. Oi flor,
    vim retribuir a visita...
    Vou te seguir tbm, viu!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa to sentindo o cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria e mimos recebidos!
    Beijinhos
    http://belezaf5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei receber sua visita lá no blog. Será sempre bem vinda. Parabéns pelo seu, adorei.
    Bjo
    Carolina
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, parecem ser ótimos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummmm...adorei os produtinho, eu quero! rsrs

    Tô te seguindo tá..Bjs

    tem sorteio rolando no meu blog, corre lá:

    coisasdemariemary.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que parceria mais cheirosa!!! Amei.
    Bjos e parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Que parceria maravilhosa! Esses produtos devem ser muito cheirosos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia! Devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  10. Oláá...

    Vou te seguir, sou representante e distribuidora da Essência di Fiori no RS e SC.

    Agora também fiz um blog, se quiser dá uma passada, vou atualizar frequentemente com novidades. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus